Desde que o limit dos servers foi mudado pra 900 eu venho enfrentando um lag do k$!%#@# em calmera.
Porque os kras não deixa do geito que tava?
Afinal, tem um monte de world empty!
sei la, tem world que o recorde é 7**!
Versão Imprimível
Desde que o limit dos servers foi mudado pra 900 eu venho enfrentando um lag do k$!%#@# em calmera.
Porque os kras não deixa do geito que tava?
Afinal, tem um monte de world empty!
sei la, tem world que o recorde é 7**!
Olha o mundo que tu joga. Mundo já de tempo, muita gente forte, aí fica muita gente jogando.
Concordo, também vejo raramente lá, é um lag infeliz, dá até ráiva...
Deviam dividir servidores muito antigos e ocupados, em dois servers, mas não sei nem se daria... (Tibia tem um mapa muito pequeno para 850~ players, isso também é chato, mas é outro assunto...)
Cada 1 Joga no mundo que kiser ..Citação:
Postado originalmente por Dave
Nao interessa se é Velho ou novo ..
Eu tbm não gostei desse limite de player em um servidor ..
Ainda bem ki o mundo que eu jogo é meio vazio
:riso:
jogo em Pacera e vejo o msm problema...e nao soh esses vai por exemplo local para caçar e ect...mas nao tenho mto oque reclamar agora nao tem mais a fila q pa free acc enche o saco :mad:
O último culpado por lag é o servidor do game. Tem mta coisa até chegar lá, como a rota da tua conexão.
Mas se não tivesse aumentado o limite,reclamariam da fila de espera -.-,tem que se conformar,o mundo vai ficando velho,vai inchando e inchando...so os PVP-Enforced e o Mundo Premia que nunca vão encher:wscared: ...
Eu acho que eles deveriam diminuir o máximo de pessoas por server na metade mais ou menos. Você caçando em uma cave de rot com a matedade de pessoas que tinha antes.
E claro que pra discordar do que eu falei vai ter alguém falando que quanto menas pessoas no server o respaw seria mais lerdo. Então claro que a Cip mudaria esse esquema não é? Se a quantidade de pessoas no server fosse a dividida e tempo de respaw seria maior pra poder igualar com esse esquema de: mais gente, respaw mais rápido.
Ou seja, se hoje um server com 800 pessoas tem um respaw de 5min em um server de 400 pessoas o respaw também seria de 5min.
Se começou quando mudou para 900 o limite, então você deve ter lagg a um bommmmmmmmmmmmmmmm tempo...