eu tava olhando nno site e a maioria das criaturas sao imunes a praticamente TODOS os tipos de runa e pelo que eu vejo na foto da runa SD ela nao eh nenhum dos tipos que eu percebi.Afinal.. ela eh energy fire poison (óóó) ou o que??vlw's aew
Versão Imprimível
eu tava olhando nno site e a maioria das criaturas sao imunes a praticamente TODOS os tipos de runa e pelo que eu vejo na foto da runa SD ela nao eh nenhum dos tipos que eu percebi.Afinal.. ela eh energy fire poison (óóó) ou o que??vlw's aew
Nenhum, ela não tem tipo.
Na realidade, a SD é do tipo físico, ou seja, ela comporta-se como um ataque normal... Estou certo?
Citação:
Postado originalmente por Aguia
Não, senão não daria pra acertar Ghosts com ela.
+ Quem disse que dá para acertar ghost com ela?Citação:
Postado originalmente por Ozner
SD é um dano fisico, nao da para matar ghost com ela, acho que nenhum bixo é imune SD fora o ghost, pois o ghost é imune a "Hits" que sao ataques fisicos ;)
SD tira hits de FORCE...
assim como as bolts, e armas meelee...
por isso q naum acerta em ghost, a mesma coisa vale pra a explosion e a UE, o dano é force...
pega em tds as criaturas , salvas exeções, (ghost, e um Pharaó)
se vc der uma olhada nums tutoriais ai vc vai ver q é dano físico e tbm se um kina tiver skills boas e bom lvl ele toma menos dano na sd do q um kina com skills menores e etc...
Já ouvi coisas como SD ser dano pshycal e UE e explo serem dano de explosão, + tipo num sei não sobre isso...
Pra mim, em tibia, existem os tipos veneno, fogo, energia, explosão, morte, falando de runas de ataque e magias de ataque, considero SD como uma runa de "morte"