Bo, estou 55/54, lvl 13 (Sim, skills tão uma merda mesmo), mas vamos ao que importa.
Jogando 2 hrs por dia, treinando direto. Em quanto tempo dá pra catar uns 75/75~80/80???
Versão Imprimível
Bo, estou 55/54, lvl 13 (Sim, skills tão uma merda mesmo), mas vamos ao que importa.
Jogando 2 hrs por dia, treinando direto. Em quanto tempo dá pra catar uns 75/75~80/80???
Bem, vamos dar uma resposta através de cálculos.
De acordo com a Calculadora de Skills, presente no site TibiaBR.com, você precisa durante 155 horas para atingir os skills 75/75.
Se você treinar durante 2 horas por dia, em aproximadamente 77 dias você conseguirá atingir esses skills. Porém, se você quiser atingir os skills 80/80, será necessário treinar durante 265 horas, o que corresponde no seu caso a 133 dias.
É isso.
;)
OMG que foda... Então até junho dá pra cata quando eu for por PA de novo :D Até lá, full train...Citação:
Postado originalmente por Rage Against
e isso so inclui se voce treinar direto, nao conta se algum noob matar seus bichos ou o tempo de voce lura-los pra treinar
treianndo 2 horas por dia vai ser impossivel amigao...
;)
Não digo impossivel, mas conforme Rage disse, vai demorar hehehe, ano de vestibular fih, aí fudeu geral...Citação:
Postado originalmente por Ryrax