-
Treinamento
Olá...
Sou lvl 12, skill 51/50 (tá uma merda, num precisa falar ¬¬) e queria saber um bom lugar pra treinar, seja com o que for, sem tomar muito hit, porque dwarf mine tá insuportável. Lotado, e quando acha monstro vem um troxa e mata... Se vocês pudessem me ajudar, agradeço :)
[]'s
~ Nank ~
-
Você poderia treinar com slimes porém tomaria bastantes hits, treine com minotaurs ou rotworms, minotaurs você pode encontrar em Mino Maunt e rotworms não sei um bom local para treinar com eles além da Dark Catedral na cave de rotworms
-
vai pra venores e treine com rots...
-
Essa Eh Facil
Simplesmente vah para Greenshore em Thais ao Sudoeste tem um respaw otimo de rots q naum tem noobs pois quase ninguem conhece tah ai...
Fuiz... e Bom Treino :P
-
Bom,eu acho que pra um lvl 12 seus skills não estão ruins,eu estou lvl 12 e tenho skills 46/45,mas se você quer treinar,recomendo rotworms de venore,a direita da cidade tem uma cave boa(cuidado porque as vezes luram slime no caminho para as rot).
Abraço.:)
-
Eu treino nos Rotworms de Ab'Dendriel, eu ropo os 2 pra cima, treino e fico pescando. Mais daí tem risco de vir noob level 8 e matar na wand.
-
Tem vários lugares bons pra treinar :
1) Folda, tem bons respawns de rotworms
2)Ab´Dendriel, no msm lugar que um cara aí de cima disse.
3)Greenshore
4)Leste de Thais, cave onde tem trolls,rotworms,scorpion,orcs..
5)Caves de Rotworms eh venore, ótimos lugares pra treinar
6)Mino Mount, mas cuidado com os lurers de archer.
7)Kaz, tem varias caves, verifique uma que tenha poucos noobs..e treine por lá!
Essas são os melhores lugares pra treina!
Flw..
-
Os rotworms que ficam nos goblins são ótimos, upei do skill 56 até o 67 lá com meu kina lvl 36, se você armar um esquema louco com as parcels ou botar um char de MC no andar de cima + parcel terá um treino infinito sem noobs enchendo o saco, e lá o respawn é rápido até.