-
ajuda sobre graficos
eo sequinte eu to com 1 problema com meus graficos, eles estao todos quadriculados,vai escurecendo e aparecem pontinhos pretos para seguinificar q esta escurecendo , a medida q vai escurecendo eles vao enngrosando ate fica tudo preto.
eu fui na casa do meu amigo e quando chego ele ta logado jogando,so q os graficos dele sao muito melhores, sao aredondados, a luz parece d verdade,diferent da minha q e so quadrado.este problema nao e so meu tenho varios amigos com este problema.
me respondam este meu problema.
obrigadu
flw:happy:
-
vc tem q ir em options, graphics, advanced, show light efects....... aí a Luz vai ficar boa......
no meu PC essa opção tá blokeada...... eu acho q é pq non tem placa 3D aki...... pra falar a verdad eu nem sei c tem ou naum, pq eu jogo no trampo :p
mas c essa opção estiver liberada pra vc, é isso aí
-
ehhe a minha tambem ta blokeada, sera q nao existe outro jeito??? tpo desblokea essa opiçao...+ vleu assim mesmo
-
nao sei se tem alguma coisa a ver...mais o meu pc q eh windows XP fica boa...mais no de 2 amigos meus que é 98 fica ruim...
mais nao sei c influencia em alguma coisa
-
acho q nao pq o meu tbm e xp :closedeye deve ser algum tpo de configuraçao,sei la nem sei.+ pra quem souber posta ai
flw:happy: