-
RadioX > Dos Tibianos
Galera estava pensando e tive uma idéia em fazer uma Radio para os Tibianos que Jogam Tibia.
Radio está em construção é via Winamp ou Windows Media Player. Queria as Sugestões de Vcs quanto as Musicas que possam Tocar na Radio. Seria uma Radio não-oficial do Tibiabr , apenas em fase de testes. :D
Então Postem as Sugestões de Vcs.
Grato ^^
Cya RadioX
-
eu to escutando uma radio do otserv brasil rox...
axo q seria uma boa ideia uma radio do tibiabr..
eu prefiro musica tipo rap brasileiro... Soad 100% efim musicas q saum top nas paradas...
só somzera msm xD
-
Musicas que sao top na mtv, ja que todo mundo agora adora modinha =]
Acho que o cara de cima vai ser editado uma palavra =(
-
Se eu colocar na radio e estiver tocando os Top MTV eu taco fogo no meu PC,tem que por Kiss,Stones,AC/DC,Guns,Kaiser Chiefs,Killers,New Order,The Clash.......
Nada de MTV por favor
-
Eu acho q podia coloca rock e hip hop.Rock tipo:the killers,green day,linkin park etc.. hip hop-usher,black eyed bees,akon etc..
So nao pode coloca funk se coloca funk,funk é horrivel!!!
-
Black Sabbath, Ozzy, Guns n' roses, ac/dc, judas priest, Led zepplin, Deep Purple, Nazareth, Velvet Revolver, Iron, Metallica...
Tbm curto um pouco d Rap (tive minha fase skatista, cabo q eu escuto rap ate hj =P), Racionais, 50 cent, Eminem, D12...
-
xD
Na boa vc's podem tocar o que quiser mas nao pode falta é 1 bom e velho Heave Metal, tipo Iron Maiden, metalica até Slipknot
Abraços pra todos
Heave Metal rOx
xD
-
Certeza que isso não vai dar certo, se for pra misturar isso tudo coloca sertanejo também!hehehe... e o mais importante pagode, e um pouco de Funk também, uaheuaheau...
Se for pra colocar música façam uma rádio boa, e com música que mulher goste também, ai com uns anúncios de Tibia pra atrair elas pro jogo, porque meu saco abriu, não tem mulher nesse jogo, só um monte de homem igual ao outro...
-
pod coloca qualquer rock q n seja emocore, ou essas modinhas d merd* ai, e poe tbm rap, com 50cent ou alguns brasileiros saumr ox tbm,
AH nao poe linkin park POR FAVOR
-
Hahamfalou tudo Umit,sem Linkin Park,pelo amor de Deus.