-
Premmium acc hackeada
Por favor me ajudem aew, eu fui hackeado segunda feira por um cara q se dizia ser meu amigo e fui roubado e rookado, mas quando eu tento recuperar minha account devolta eu não recebo e-mails da CIP pra me dar uma nova senha
eu ja tentei usar recovery key, um e-mail diferente mas eu ja to a ums 2 ou 3 dias esperando pra eles me darem uma nova senha, e nunca chega nada no meu e-mail ja ate olhei pra ver se tinha algum filtro blockeando o site mais
nem e por causa disso, me ajuda aew, como eu fasso pra recuperar minha premium account?
-
cara issu tb aconteceu comigo, so q meiu q diferente pq naum deu a senha para ninguem, mas naum recuperei a senha tive q começar do zero
-
Eu não quero perder minha premmium acc oque eu fasso?
-
eu estou passando por isso e criei um topico sobre isso!!!
entao parece q eh meio geral esse negocio de naum recebe a senha!! mas fica trankilo cara se vc deu a confirmation key a senha antiga eh bloqueada e eh so espera chega a senha nova, naum se preocupe que chega!!espero! :128: mas eh isso cara, papo de quem ta passando por isso tbm!!
-
Ok, pelo menos num eh so eu q ta passando por isso, e a senha uma hora vai chegar tomara.vc conseguiu me deichar mais aliviado :D
-
Hackers...
:wacko: Não entendi direito, você deu sua senha pro Hacker?! Porque se a resposta for sim, você mereceu! Até um retardado sabe que não se deve dar sua senha e Account Number pra ninguém! Todo dia tem um tópico aqui no fórum sobre sites ou mensagens (até mesmo dentro do Tibia) pedindo sua Account pra te Hackear, e acho que 99% das pessoas sabem disso.
Mas, respondendo à sua pergunta, é realmente muito estranho isso cara, talvez você deva tomar providências urgentes, sua Premmy está correndo risco total! O Hacker alterou o E-mail, e a RK deveria ter funcionado!
-
Isso de não chegar senha ta acontecendo com todos.. talvez seja problema no servidor de email da cip. Quanto ao perder a conta se o hacker conseguiu invadir seu email no qual a conta se encontrava registrada não ha recovery key que te salve.. mais se não invadiu pode ir tentando q uma hora a senha deve acaba vindo :)