Meu, pq faze rookchar em mundo cheio!!! Vi tópicos falando q eh fods faze char desse tipo pq "tá tudo cheio"... E de vez em quando até reclamam com os moderadores...
Versão Imprimível
Meu, pq faze rookchar em mundo cheio!!! Vi tópicos falando q eh fods faze char desse tipo pq "tá tudo cheio"... E de vez em quando até reclamam com os moderadores...
quem ta reclamando com os moderadores ? e cada 1 tem seu gosto!! :)
eu mesmo tenho um Rooker em Hiberna, que é um mundo velho e um pouco cheio e mesmo assim já peguei level 31 em 1 mês cravados e posso pegar level 40 em 1 mês cravado e nem reclamo por isso.
Obs: Eu falei que pego level 40 em 1 mês, contando que eu tenha uma p.a! :yelrotflm
Tem como traduzir pro português?Citação:
Postado originalmente por Dark Knight of Rookgaard
Pra q postar tópicos inuteis!?!
O kra cria char no server q ele kizer.
cara sério acabei de entrar em tres tópicos seus nenhum tinha fundamento
DEIXEM O BOTAO NOVO TÓPICO RESPIRAR!!!!!
Essa piada é veia,mas ainda tem sentido:PCitação:
Postado originalmente por Pacal
Topico besta,pense mais um pouco antes de fazer qualqeur topico...
:787: Vai tomar no meio do seu *não fale palavrão!* !!!Citação:
Seu filho da *não fale palavrão!* Tah achando que forum de rookgaard eh lugar pra flood?? *não fale palavrão!**não fale palavrão!*
Gran fuderoso Locke Chere, fecha essa merda, já q os tópicos que eu faço só presta pra ficarem me xingado.
claro, vc não sabe responder e criar tópicos direitos, só sabe criar do esquerdo.Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje você conseguiu ser o mala do dia..
Xiiii! Rasgou! Cara... Seus tópicos servem para mais uma coisa tb... eu exercitar meu sarcasmo e minha capacidade de ironizar situações ridículas...Citação:
Bem cara eu vou falar para você alguns motivos para se criar um rooker em mundo cheio:
- Você é um ser livre e conciente, ou seja, você cria aonde você quiser;
- Para fazer traps, nem falo que mundos cheios são melhores;
- Nos fóruns, pelo menos para alguns usuários, se cria um certo "bochicho" e alguns tópicos inúteis.
Sei lá maisoquefalar para você... Bem... Quer conversar e ter algumas dicas? [email protected] ou manda uma MP mesmo...