-
Da pra hakear pelo...
Eu queria saber se da pra me hakear pelo MSN sem eu passar nada pro cara me digam agora pq eu to suspeitando de alguem que eu tenho no MSN se forem mudar o topiko ou alguma coisa assim por favor respondam antes de mudar
(eu postei no luga certo neh???)
-
Acho q é pro Hardware/Software.
Movido
-
eu acho q é mais ou menos....
tipow q eu saiba, tem pessoas q pedem para serem altorizadas, dai quando vc vai altorizar, vc é hackiado :smokin:
-
Ahhhhhh
Eu to com medo por favor me ajudem eu atualizei ele e ele falo que ta mexendo em ums negoci que medoooooooooo
Por favor expliquem melhor!!!!!!
-
baixa sygate, spy sweeper, spybot, norton antivirus e atualiza tudo, que ninguem te hackeia
pelo menos comigo, ateh hj nao hackearam =P
-
aew
cara... windows num eh seguro... nao tem como c proteger... tem mta falha... eh so tu nao receber nda pelo msn q nao tem perigo (por ele)... eh por isso q eu uso meu linux sem perigo de nda
-
Pow kra. Software é uma coisa dificil. pelo menos pra mim. nunca c sabe c um kra q manja mto pode invadir seu PC usando um programa q todo mundo usa normalmente, tipo msn ou o proprio windows. Isso q é phoda! Linux é bom tbm + não é invulneravel. pode ter menos bug + tem...
O que vc deve fazer é manter sempre seu sistema atualizado e com um bom firewall( eu uso zone alarm ) e um antivirus ( Avast! ), todos gratuitos e muito bons.