<endereço editado>
fikei pasmo com oke o Pskonejott ta fazendo.Oke vcs axam disso?Pros rikinhos d trimera, vao adorar esse site.
Versão Imprimível
<endereço editado>
fikei pasmo com oke o Pskonejott ta fazendo.Oke vcs axam disso?Pros rikinhos d trimera, vao adorar esse site.
cara a ideia eh mto boa , pena q eh e dolar =/
talveis ainda façam um site desses no meu mundo (adivinha quais vaum ser meus presentes de aniversário xD)
isso ai eh pros nerd viciado de plantão ^.-
isso q vc falo eh pra rir ou pra chorar ??Citação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
cara vc eh um piadista
Nen fudeno que eu compraria equips por grana rl,faze o que tem troxa pra tudo hoje em dia até pra compra equips.
No Natal, os viciados no jogo de plantão vão pedir:
- Pai, compra de presente de Natal pra mim o Super Mega Combo BOH,MPA,G-Legs,MMS,RH e SOV por $999 Dólares??PLX compra...
Sem noção isso...
Vai dar qualquer noob/newbie viciado com char lv 30 comprado na RL tbm, com Mpa, Mms, BoH, etc.
Mas isso é problema dos caras que compra quem fez isso é muito esperto se eu pudesse era isso que faria... -.-
Se eu fosse fodão eu tbm faria isso
Procurem sempre dizer o assunto que se trata, não se pode colocar o endereço, é proibido assim como esse tipo de comercialização.
Comercialização assim é totalmente proibido, e isso pode acabar servindo de incentivo tendo em vista que temos muitas pessoas que não pensam com a razão.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.