Aew.... qnd eu vo entra joga i tem waiting list u pc trva i vem uma msgm d erro!!!! nm dando ctrl + alt + del ele reponde e mt - reinicia, tenq rseta a maquina! u q pode se issu????:
biggthump vlw!
Versão Imprimível
Aew.... qnd eu vo entra joga i tem waiting list u pc trva i vem uma msgm d erro!!!! nm dando ctrl + alt + del ele reponde e mt - reinicia, tenq rseta a maquina! u q pode se issu????:
biggthump vlw!
Provavelmente você possui algum dos seus arquivos com erro, corrompidos, alterados, etc.
Faça uma tentativa de reinstalar o Tibia. Primeiramente, delete tudo, salve apenas seus mapas do Tibia. Agora, faça o Download do Tibia e reinstale-o corretamente.
Creio que seu problema está acontecendo por causa dos arquivos, e uma reinstalação resolveria.
É isso.
;)
Se a sua conexão é discada, pode ser um congestionamento na sua maquina, ou pode ser que a sua máquina não aguente o jogo, vc deu muito poucos detalhes pra responder com mais precisão
COm a internet num tem nada a ver ;)...se naum num ia nem carrega a Lista de Char dele
Eu acho mesmo que o problema eh do Tibia do seu computador, deve estar faltando o arquivo pic (parte dele deve tah prejudicada) faça como o numero 5 falo, reinstala o Tibia ;)
aew jah reistalei u tibia i naum deu certu!!
contiua a dar pau !!!
u q q eh issu?
tenta instala ele com outro nome tipo tibia2 ou sei la, e qual erro q da? container? map? control?
detalhe + o bug e assim poderemos te ajudar;)
nunca vi acontecer isso deve ser alguma espécie de "pau" na sua placa de video que ow é muito "atrasaada"ow naum está instalada direito ;)