aew galera...to com uma duvida...tpw..to com c-7...crusader helmet..crown shield...boh...bright sword...giant sword....lvl 35 e 51k no dp...dai nao sei ateh q lvl eu renovo meus equipes ;S me ajudem pls :|
Versão Imprimível
aew galera...to com uma duvida...tpw..to com c-7...crusader helmet..crown shield...boh...bright sword...giant sword....lvl 35 e 51k no dp...dai nao sei ateh q lvl eu renovo meus equipes ;S me ajudem pls :|
Velho compre uhs e ou um vampire shield ou um medusa shield com essa grana e vai pegar um level 45+ em guards ou cyclopes e depois vai Dragon lords pegar esses itens que vc ta dizendo. Ou entao va hydra (melhor monstro pra loots!)
Nunca comprei ekips no meu kina e cheguei level 64 com Dsm, C-legs, Aol, Rh, Demon Shield, Fire Axe, D-lance e S-boots + Boh.
O segredo é você apartir destes equips aí, ir blokar e blokar muito, chega a compensar, já gastei 20 bps de uh no double respawn de hero (gastava 1 uh por hero) e peguei 2 crown set mais 1 crown legs.
O esquema é blokar cara..
gasta esses 51k no vampire, o q sobrar queima na uh e blocka monstros, hehehe agora tem q ser bom..
pegue lvl 40 e blocke DL, dai fica facil facil