Cheguei no lvl 20 e estou indo fazer a desert quest, alguem pode me explicar como q eh esta quest.Q bixo tem pelo caminho, como q eh certinho
vlww
Versão Imprimível
Cheguei no lvl 20 e estou indo fazer a desert quest, alguem pode me explicar como q eh esta quest.Q bixo tem pelo caminho, como q eh certinho
vlww
Bom, se você pegar o caminho certo apenas slimes, mas muito poucas... O caminho seria spoil (eu acho)... Mas algum de seus amigos certamente sabe ou não...
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
vlw
mas o caminho errado que bixos vem, ou eh armadilha
Armadilhas não existem que eu saiba... Porém tem buracos ... que você dece com muitos fire devils e não te levam para a quest...
fire devil num mto facil de matar naum, mas os caras devem saber o caminhoCitação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
vlw pela ajuda
se vc acertar o caminho só tem slime e spider... se errar tem orc beserk, fire devil.. e beholder o.O esses foram o que eu vi quando estava passiando por lah xD
Se vc errar o caminho pode vir orc beserk (geralmente vem 2 ou 3 de cada vez)
Tentei ajudar
Boa Sorte ai na quest =~ ;)
Mano vo fala, eu andei explorando o deserto, se vc pega o caminhu errado vai vim 1 zerk de cada vez, se vier 2 da pra bloka e soh 1 mata, nao eh nada de monstruoso se vc epga o caminhu errado, mais se vc explorar sim, vc pode entrar em salas com 4-5 fd atehs 7!!, te garanto q zerk 1 druid 1 pally 1 kina e 1 sorc matam neh? e da pra volta se pega o caminhu errado
Já lhe ajudaram muuuuuito mais que o devido, boa sorte na quest. Espero que consiga fazer ela descobrindo por vcs mesmo, sem SPOIL.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.