Espero que essa venha táo rapido quanto a outra!
Diz ai eu sou ou não sou noob!
Ops, a pergunta não era essa
ALguem pode me dizer pra que serve a pedra de sacrificio, ou pelo menos porque tudo que eu coloco nela some?
Vlw!
Versão Imprimível
Espero que essa venha táo rapido quanto a outra!
Diz ai eu sou ou não sou noob!
Ops, a pergunta não era essa
ALguem pode me dizer pra que serve a pedra de sacrificio, ou pelo menos porque tudo que eu coloco nela some?
Vlw!
Ela serve pra vc cometer suicidio.
Erm, na verdade essa não é a função dela.Citação:
Postado originalmente por Alexius
A única função da "Sacrificial Stone", ou "Pedra do Sacrifício" é simplesmente fazer seu item desaparecer. É como se você estivesse fazendo oferenda à alguns deuses, então você sacrifica seus itens, ou qualquer outra coisa que você jogar em cima delas.
Resumindo: Jamais jogue itens sobre elas, a única coisa que você pode conseguir com essas pedras, é a tristeza por ter perdido um item valioso.
É isso.
;)
ENTÃO QUER DIZER QUE EU JOGUEI FORA 1 GP!!!!!! MAS QUE DROGA!!!!
Agora é sério:
Vlw mesmo.
Onde fica essa pedra do sacrificio? nucna ouvi falar dela
Você pode encontrá-las em vários lugares, mas um dos mais famosos é na sala da Annihilator Quest. Ela encontra-se na sala, aguardando algum jogador infeliz disposto a perder uma valiosa demon armor, SoV, stonecutter axe, ou então uma humilde present box.Citação:
Postado originalmente por Luís Eduardo Borges
Ela se encontra em outros lugares também, mas basta você saber uma coisa: Nunca coloque itens em cima de uma pedra cheia de sangue, com nome "sacrificial stone".
É isso.
;)
eu ja morri no pantano perto de thais(aonde tem os beholder) perdi minha noble armor quando voltei la pra pegar dinovo cade meu corpo? sumiu... la tem essas pedras tambem e um NPC la sera q se morre perto delas tambem desaparece?:confused:
Só imagino os caras q num sabem tirando a scren e um coloka um SOV ali ui q lindo ele vai fiakr mais feliz d q qualquer um ai!