-
vai se fude speedy!!!!
vai se fude speedy...
eu tava caçando dragon, 6 horas de hunted, e quando eu fui mata o ultimo dragon, a porcaria da speedy cai.
perdi 2 lvl porque tava sem bless, quando fui recupera os loot tinham roubado meu bag loot que tinha mais ou menos uns 30k em loot, e a pessoa que roubou meu bag loot teve a sorte de abrir meu corpo que tinha o golden armor que eu dropei e as 15 bp de uh a mais a grana.
tudo isso por causa da porcaria da speedy.
vai se fude Speedy
vai se fude Telefonica
você tambem Super 15
-
EHAUHEUEHhuahueahuE uAHE uHAE UHAEUH uHAU eauheauheue
Ai ai, ok pra piorar a sua vida hj vc vai levar uma bronca de um admin por...
falar palavrão.
Fazer um tópico inutil.
Postar na seção errada.
Alias vlw a dica eu naum vou mais pegar speedy.. e manda um e-mail pros cara q faz a propaganda, els vão adorar saber disso XD
-
Ainda bem que eu troquei por Virtua : ).Mas como meu pc eh velho, nem se nota diferença...: /
-
umm, o q eu tenhu a ver com isso?uma vez eu tava no lv52 morri voltei pro lv50 (net caiu) e no dia seguinte recuperei as skills e morri denovo (net caiu denovo) ai voltei pro lv48, ja tive um amigo q perdeu 5 bohs e 2 g-armor, milhares de pessoas morrem todo dia por causa da net e nem por isso nos fikamos chorando e criando topicos reclamando do speedy
ps: eu sei q o speedy é uma bost* (eu tb uso) mas é isso uo virtua q é mesma merd* só q mais lento...
-
só uma coisa...
muhauahuahuahuahuahuahua
se fudeu!
-
tudo seria resolvido se vcs pega-sem o telefone e reclamasem sobre as quedas de conexão, expliquem seus problemas. afinal os direitos de consumidor não existem a toa ¬¬
-
lol?eu sempre usei speedy, o provedor é terra, sab qdo caia??
nunk caiu ¬¬
-
SaiushIUHSIUahsihUISHishiuHSAASAHIUSH
HAHA Vc cometeu 4 erros.
-Postou no tibia geral.
-Falow palavrao,Regra de forum.Nao pode.
-Vc tava em seis horas de HUNTED?quem tava hunted?xD
-Feis um topico inutil, como agente iria responder:
vai se fude speedy...
eu tava caçando dragon, 6 horas de hunted, e quando eu fui mata o ultimo dragon, a porcaria da speedy cai.
perdi 2 lvl porque tava sem bless, quando fui recupera os loot tinham roubado meu bag loot que tinha mais ou menos uns 30k em loot, e a pessoa que roubou meu bag loot teve a sorte de abrir meu corpo que tinha o golden armor que eu dropei e as 15 bp de uh a mais a grana.
tudo isso por causa da porcaria da speedy.
vai se fude Speedy
vai se fude Telefonica
você tambem Super 15
Como?EU IRIA RESPONDE E DAÍ? PROBLEMA SEU!!!:yelrotflm
Zuera xD
-
AoL?
Amador, usa AOL da proxima vez.
Não vem chorar que caro, paga pra mim, etc etc etc, com o preço que estão as runas, que seja 3k cada bp de UH, (15*3000=45k), 45k soh em runa, mais a g-arm, no meu server g-arme vale 90~100k, tu perdeu soh ae numa média de 145k, fora o lvl, ml, skills, tempo, se irritou pra kct, etc etc.
Lamentável..., estimo melhoras e que se recupere logo, e pare de doar loot, runas e g-arm's. :rolleyes:
-
Ok, entendo sua raiva, pq eu tbm uso speed...
mais aqui n vai adiantar nada... alias, cheio de palavrões... vou fechar aqui, para evitar mais baixaria, flood, etc.
.::Fechado::.