To com dist. skill 75 e sempre vo hunt de scarab com bolts mas so da preju, com arrows da um pouko menos de preju ou ate lucro ???
(lembrando q tenho distance skilll 75,shielding 63) :P
Versão Imprimível
To com dist. skill 75 e sempre vo hunt de scarab com bolts mas so da preju, com arrows da um pouko menos de preju ou ate lucro ???
(lembrando q tenho distance skilll 75,shielding 63) :P
bem.. eu caço scarab somente com arrows... odeio arrows mas com bolt é realmente mto preju entao com seu distance vc talvez demora um pouco mais para matar mais é melhor com arrows....
espero ter ajudado =p
eu caçava de arrows, mas tinha skills 85 e nao dava preju ;)
Com arrows dá menos prejuízo mesmo. Dependendo do loot que cair, pode até dar lucro, já que scarab gosta de uma joiazinha :)
Boa sorte na sua scarab hunt.
eu ñ so p.a.... mas pelo tanto d exp ele deve ser igual um cyc??
se ele eh um cyc da pra i nas arrow... mas ñ sei d qtos em qtos vem... mas se o forte eh numero, arrows + gfbs...
ahh scarab eh + fraco q guard neh? entao da pra ir nas arrows... eu fui guard das arrows :wacko: (ñ, eu ñ vou criar um topico ":@ morri pra guard")
scarab tem mais hp q cyc,ir d arrow em cyc é bem mais tranquilo doq ir d arrow em scarab
Eu caçava de arrows os scarabas :P
Mesmo com skills sux ( 73 ) ainda dava lucro e aumentava ml pois enquanto caça vc deve ir fazendo os arrows.
Kra acredite scarab é mais chato que cyc. ;oCitação:
Postado originalmente por Lucs
Se eu fosse vc ia draggy skills 75 já guenta o respawn triplo tranks :D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.