-
coisas toscas
po vamo comenta ai o q vc acha de tosco no tibia pode ser de tudo graficos preços( soh num vale coloka power abuser e esses coisas pq sao pessoas q fazem isso).
vamu la pro começo da lista
primero o draggy q num assusta ninguem po akele bicho ne voar ele voa, pra mim ele deveria ser mais feio e bater as asas,
d lord otro tosco tb po esse sim deveria ser assustador e naum pintar um draggy de vermelho a poko tosco neh hehe,
a gs parece q usa saltos nas seis patas a pare com isso pra mim ela tah mais lerda e ela deveria solta umas teias animais pra assusta os tibianos alem disso deveria andar de modo menos delicado,
akela arvore de berries do tibia eh tosca a lot vamu melhora o desenhinho dakela coisa la,
demon po esse assusta mas parece q ele anda encolhido eh mto engraçado huahauahuahuahua,
akele brilho tosco das magias tb deveria ser mais legal por exemplo ja q fika akele coisa brilhanu em azul pra dizer q vc tah invisivel eh melhor coloka uma seta encima e escrever vc estah aki huahauhaua mto sux
as runas deveriam parecer menos 2D como o poison q agora melhoro e fiko legalzin as runas sao mto retas hehe
deixem suas sugestoes aki e fale o q te dexa mais indignado com essas coisas flw bjaum pras minas
-
A hydra e meio tosca andando, parece que tem rodinha nos pes....
Troll tinha que ter mais classes...
Druid tinha que ser tipo de support(num vem dizer queé nao pq n é),tpw UH curar mais, sio gastar pouca mana, recuperar mais mana, mass heal recuperar bastante e gastar pouca mana....E dar tipo bençãos, pra aumenta skill por um tempo,reduzir dano etc...(qm ja jogo rag sabe disso...axu q druid tinha q ser= priest).
Djjin tinha q da mais loot rox....tinha que ter um monstro mais forte que demon pra hunt...etc....
-
Hoje apenas duas coisas não me agradam no Tibia:
1º A penalidade por morte -> Considero alta demais a penalidade, acredito que deveria ser revista a taxa da penalidade
2º Os outfits -> Acredito que a maioria queira se parecer com um guerreiro mesmo, com um outfit legal bem desenhado, poderiam até criar outfit exclusivo para cada vocação.
É isso flw ai pra vcs
-
Coisas toscas:
- Um mundo medieval com bola de futebol e relógio de pulso digital;
- Ter cavaleiros no jogo, e não ter cavalos para montar;
- Uma aranha (mesmo gigante) ser mais forte que um dragão;
- Amazonas atirarem facas e droparem lanças;
- As cidades terem guardas e até prisões, e a matança rolar solta.
Só lembrei destas... se alguém tiver mais, vamos postar....
-
A penalidade sobre morte, realmente é algo irritante.
Outra coisa, as poucas habilidades para knights, por exemplo, só tem exori de habilidade, e é só pra Premium, bem que poderia haver mais golpes.
-
vc ja vio um dragao nem q seja na tv? ele nao voa! entao q merda tu falou
-
alguns dragoes voam: ex. Coração de Dragão I e II, etc, etc...
@topic:
Penalidade de morte
o Invisible, dexa sem nada, po. assim pa acerta runa no cara vai c fohda!!! mas o msm acontece com a UH: vc n se encontra, nao?! huahauhauhauahuahua
Áreas maiores pra free:os free são maioria em qq server (exceto Premia ¬¬), e a área de hunt é muito menor, já que premmy pode hunt nas áreas PA e free.
PA de 1 mês ^^
-
Eu particularmente acho a economia do tibia muinto fraca deveria poder vender tudo em loja nem q fosse por um preço +/- baixo + pelo - vendia!