-
Sorc Vs Druid 10 fakes :riso:
-
6 horas da manha eh foda alguem posta..eu vo dormi e qro ver se alguem comento,se nao vao ser 3 horas perdidas pra mim
-
n fiko mt boa n, vc dexo mt coisa de lado
n tem cenario...
n tem o contorno preto nas falas e nos nomes
os hits fikaram desconfigurados
sua fake dexa a desejar, mas axo q vc pd fazer melhor
-
0.o
1º-Vc n contornou nada
2º-N tem cenario 0.0
3º-Respeite os campos do tibia, vc foi soh ctrl+c axo um lugar ctrl+v :S
4º-As bara de vida taum meio estranho
5º-Naum tem 5º
-
gostei !!! bem melhor q a antiga .. se faze o fundo fica melhor xD
-
tipow..eu pensei q ia ter q fazer um treco pra tirar os branquinhos..ai eu pensei q se fosse com grama ia ser foda...quando eu estava na sexta fake eu me toquei q podia ter grama -.- .. mas depois eu vo faze umas melhoradas...mas alguem pode me falar como q eu faço pra fazer os nomes e fala contornado?eh q tipow..eu escrevi os nomes e pah no paint...tahoma 8,e nao sei onde fika o negrito
-
Eu gostei tbm, bem melhor q a primeira =D
-
Hum...tem muitos erros
-A começar pelo cenario vc deveria ter feito um
-Nomes, falas e damage tem a letra bordada(vai la no tuto do goldy e veja como resolve isso)
-ta muito separado os "foguinhos" da ue e a area ta desproporcional
-Do nada surge um demon o.o"
Aconselho vc ver os tutos dessa seção dai vc da uma grande melhorada ;)
-
Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Hum...tem muitos erros
-A começar pelo cenario vc deveria ter feito um
-Nomes, falas e damage tem a letra bordada(vai la no tuto do goldy e veja como resolve isso)
-ta muito separado os "foguinhos" da ue e a area ta desproporcional
-Do nada surge um demon o.o"
Aconselho vc ver os tutos dessa seção dai vc da uma grande melhorada ;)
tipow..cenario eu ja falei..pensei q ia ter q cortar uns trekos e acabei nao fazendo :P..os foguinhos ja nao sei..vo resolve as letras e os demons...e talz..eh q eles tavaum num universo paralero e q vinha monstros tentar matar eles..mas eles fikam bravo e começam a matar eles hehehe!saum minhas segundaas a decima segunda fakes -.-
-
i gente ... eu preciso de sprites de chao plz!nem q seja areia alguem me passa um?