bem eu sei q tem q por em um site e buta o link no tibiabr mas eu n consigo(obs: eu posso esta errado), alguem me diz plx com coloca
thx
Versão Imprimível
bem eu sei q tem q por em um site e buta o link no tibiabr mas eu n consigo(obs: eu posso esta errado), alguem me diz plx com coloca
thx
Primeiramente, você deverá hospedar sua imagem em algum site. Exemplo: ImagesHack, UploadImages.net.
Após ter hospedado a imagem, copie o link que estiver na caixa "Direct Link to Image".
Para colocar imagem no post:
Como sabemos, é proibido no TibiaBR Forums que alguém responda à algum tópico colocando imagens, a não ser que o assunto do tópico peça isso.
Para adicionar uma imagem ao seu post, basta colocar o seguinte código:
Agora, basta postar e sua imagem estará incluida. Caso não tenha entendido, visite o seguinte link: FAQ - Como postar uma screenshot?Código HTML:[IMG]Link para sua imagem[/IMG]
Para colocar imagem na sua assinatura:
Assim que você obter a imagem hospedada, vá até o botão Perfil do fórum, e clique em Editar Assinatura.
Agora, basta incluir o mesmo código na sua assinatura:
Pronto, você terá uma bela imagem na sua assinatura. Caso não tenha entendido a explicação, leia o seguinte tutorial: Tutorial: Aprenda a colocar seu avatar e sua assinatura.Código HTML:[IMG]Link para sua imagem[/IMG]
Este tópico não deveria estar em TibiaBR Tutoriais / Ajuda Sobre o Forum?
É isso.
;)
Perfeito. Como já devidamente respondido nem há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.