O QUE CAÇAR COM ISSU?SOU FREE XD DIGAM PLX
Versão Imprimível
O QUE CAÇAR COM ISSU?SOU FREE XD DIGAM PLX
Oo
Skills bonzaos pro lvl.
Suponho q vc tenha uns ekip básico ao menos neh, entao vc pode começar a caçar dwarfs soldiers, dao um loot bonitinho e uma exp boa, só q tem q ser paciente, as vezes as caves tão lotadas =|
Vc tmb pode ir em mount sternum, nao eh alta exp/loot mais pra um lvl 20 é emocionante...suponho nos andares à cima, mais leves.
Se quizer, outra opção boa é gostsland, lá quando está vazio vc upa rapidinho, e se fizer lootbags vc lucra um poko.
Bom o resto vc vê sozinho...
Kra discordo eu ja caçava dwarf soldier no lvl 15 com skill 50/50 numa boa... manuh axo k vc pode tenta arrisca nos guardies ou entao vai caçar cyclop
A kra, tah kerendo aparece neh, ngm em sao conciencia vai fla pra lvl 20 skills 70 caça guardCitação:
Postado originalmente por Ryuken
@post
Caça dwarf soldier ateh lvl 40, da mt grana e xp
Dps do lvl40 caça cyc em thais ou poh
Flws
Concordo com vc... 50/50 arriscar guard¬¬... nem arrisca... vai hunt cyc...Citação:
Postado originalmente por sorcdream
Boa skill, mais dependendo do serve era melhor vc ter pego um lvlzinho antes ._.
Vc morre muito facil prum combo de SD, e vai ficar 1 semana pra recupera 1 skill
guard eh fo** pra lvl 20...fik nos soldiers msm...
CyA
n achu mto inteligente treina tanto no lvl 20...sendo q um cara q tem 50/50 vai cçar a mesma coisa q um de 70/70 nesse lvl, só serve pra pvp os skill...fica soldier ou cyc mesmo...
Citação:
Postado originalmente por Finler
Logico que nao,os meus skills vao me ajudar a nao treinar por um bom tempo,uma coisa que eu ia fazer no lvl 30 eu fiz no 20,fika mais facil pra mim caçar,matar pks,e se algo acontecer matar um bixinho tipo guard,vlw?
Vlw pessoal por ter respondido xD