1° Um kina consegue matar um demon ou uma hydra sozinho sem ajuda de ninguém?
2° "exori vis" ou "exori" quando são atacadas elas conseguem atacar o bixo de longe tb?
Versão Imprimível
1° Um kina consegue matar um demon ou uma hydra sozinho sem ajuda de ninguém?
2° "exori vis" ou "exori" quando são atacadas elas conseguem atacar o bixo de longe tb?
1° kina sola tudo com uhs e explosions
2° exori so pega em volta do kina (1 sqm pra todos lados) e exori vis so pega no sqm em frente do char
Kina tira mais ou menos quanto com explosion?eu nunca vi kina matar demon sozinho em videos..sempre tem ajuda
é ´so entrar nacalculadora do tibiabr, pq depdend do lvl e do ml do kina, um lvl 60 naum tira o msm com lvl 100, entra ai:Citação:
Postado originalmente por 12345merdapreta
http://www.tibiabr.com/tutoriais/cal...3668739f9a16aa
Citação:
Postado originalmente por 12345merdapreta
depende ... o eternal q eh o knight mais forte do jogo tira quase 650 na explosion acho , mas acho q um kina lvl 100 ainda sofre pra mata uma hydra , pra mim lvl 100 eh mais rapido matar um demon do q uma hydra na explo :S
Movido
Tipow...é que eu tava em dúvida depois do upidate sorcerer fico bom..mais eu gosto de kina...qual é melhor em guerras..hunts etc?gambler lvl 222 morreu pra hydra ele é sorcerer depois que eu vi a mort dele eu fiquei mais em dúvida ainda
A Habilidade do jogador influi muito nisso. Eu por Exemplo, só sei jogar com pally.
Só que Sorcerer, eu não gosto por causa da vida... e o mana shield, se você toma dano alto, sua mana acaba e você não tem com o que sobreviver se não tiver runas... pessoalmente falando, a escolha é sua. Não sabemos dos seus gostos...
Tipo eu acho que é assim(minha teoria sobre vocações)
Paladins são motos.
Knight são carros.
Mages são aviões~helicópteros.
Conclusão:
Se um carro encosta numa moto,ela cai certamente.
Carros não conseguem alcançar aviões~helicópteros e eles atiram de cima dificultando a vida de um carro.(LOL)
Não está muito bem explicado mais vou aperfeiçoar mais minha teoria.
Flws
Essa foi Horrivel ¬¬Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Cara sei laj, se vc for kina vc NUMCA CAÇARA Demon ou hydras, além do mais eu NUMCA ouvi falar de um sorc NORMAL caçar hydras, só o setzer, mas o cara eh lvl 222, naum pensem q um sorc lvl 150 faz o mesmo.
Pra um kina vc ganha mais Xp e tem menos WASTE caçando draggys por exemplo ¬¬
Demons vc mata na explo.. mas recomendavel ter lvl 80 + ou acima de 100
Hydras pra kina eh waste, o heal eh muito potnte, eh mais facil caçar Dls ¬¬
Sobre a piadinha do amigo acima
Kinas facilmente matam Pallys se encostarem, pallys matam com certa facilidade sorcs, é so ir no cambo bolt +SD, sorcs podem matar qualquer classe ABAIXO do seu lvl, naum pense q um sorc lvl 60 vai matar um pally ou kina lvl 80, vc morre rapidin !
Em pvp druidas é q nem sorc. Á algumas estratégias mas da na mesma.