Sim, isso mesmo. Não consigo ficar muito tempo on por causa disso. Até acabei desistindo das minhas caçadas ( fico matando coisinhas mais lights).
Vocês sabem sobre algum problema semelhante , ou seria incompatibilidade mesmo?
Versão Imprimível
Sim, isso mesmo. Não consigo ficar muito tempo on por causa disso. Até acabei desistindo das minhas caçadas ( fico matando coisinhas mais lights).
Vocês sabem sobre algum problema semelhante , ou seria incompatibilidade mesmo?
Como o cara no outro tópico disse, o computador pode estar super-aquecendo, abre ele, e bota um ventilador do lado.
ele ja está aberto, e eu to com o ar condicionado ligado xD~
Bom já tive um problema semelhante a um tempo atras, era um virus que circulava na net que reiniciava seu PC
Um colega tb já teve esse problema, so que o dele foi um problema no Processador, peça a um amigo que entenda de PC da uma olhada, se for problemas de placa a garantia (se tiver ainda) cobre seu prejuizo
Felizmente em 90% dos casos de "auto-desligamento" é pela razão simples de super aquecimento do processador.. essa é uma medida de segurança pra que não danifiquei o nucleo do processador.. ou até faça um BURACO nele (hehehe em casos extremos e com segurança desativada.. isso acontece mesmo!) mas voltando ao caso.. uma solução nada trabalhosa é você desativar muitos dos icones de inicialização automatica e/ou que você mesmo tenha aberto.. alguns exemplos deles são: msn, eMule, Kazaa, agendador de tarefas, winamp, entre outros.. ainda da pra você aumentar o nivel da temperatura pra uns graus maiores.. mais não é aconcelhavel.. procure deixar o gabinete o mais longe possivel de locais que possam estar quentes e procure uma loja de informatica autorizada para verificar se o cooler(ventiladorzinho) esta em bom estado.. se for o caso subistitua-o
espero ter ajudado :P
Abraços
ahh soh pra lembrar.. tibia faz uso de 100% do processador, isso faz ele trabalhar e aquece ele.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037
Só seguir as confirgurações desse tópico. O seu cliente tibia está puxando muito do processador, ele super aquece e o micro desliga.
Abraço ;)
[]'s
Deve ser a placa de video.
btw, pally usando lorg sword? lol no coments
Aproveitando o tópico queria esclarecer minha dúvida, naum sei se no PC de todo mundo mas no meu PC O Tibia dexa a "coisa" lerdaaaaaaaa, tpw eu olho o uso de CPU e com o tibia aberto tah sempre 100%.
acho q tibia precisa de um processador top de linha pra roda :D
Bem, na verdade você não precisa de um computador ótimo para rodar Tibia, mas não é qualquer coisa movida à carvão que vá rodar também :PCitação:
Postado originalmente por Master Lokao
Sobre o Tibia utilizar 100% da capacidade do computador, é um problema de fácil resolução:
Abra Tibia > Options > Graphics > Advanced.
Agora, diminua a barra do "framerate", até que você obtenha um equilíbrio e desempenho satisfatório, em que Tibia rode perfeitamente, e seu computador não fique sobrecarregado.
Aproveite e dê uma lida no seguinte tópico: Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc.
Fazendo isso, a autora do tópico resolveu o problema dela, ainda ontem :D
É isso.
;)
Bem, o problema foi resolvido. Obrigado Rage pela paciência comigo, valeu mesmo!
(vamos fechar isso aqui?)