Tipo, existe algum monstro que é imune a energy e a fire, menos poison? Porque acho que vou levar apenas Wand of Inferno e Wand of Cosmic Energy nas hunts, e queria saber se existe necessidade da Wand of Plague.
Versão Imprimível
Tipo, existe algum monstro que é imune a energy e a fire, menos poison? Porque acho que vou levar apenas Wand of Inferno e Wand of Cosmic Energy nas hunts, e queria saber se existe necessidade da Wand of Plague.
Antes de caçar, vale consultar as imunidades das criaturas, o que pode ser feito acessando a seção Criaturas, encontrada no site TibiaBR.com.
Vamos ressaltar algumas das principais criaturas de caça:
Dwarf Guard: imune a poison e invisibility.
Dragon: imune a fire, poison, invisibility e paralize.
Giant Spider: imune a fire, poison, invisibility e paralize.
Dragon Lord: imune a fire, poison, invisibility.
Como pode ver, não existem muitas criaturas imunes à energy, mas vale consultar os arquivos das criaturas, para saber o inimigo que você irá encontrar.
Ou seja, levando as duas wands que você citou, provavelmente não encontrará problemas.
É isso.
;)
ei Rage, DL leva paralazy e dragon não >.<
E como q d-guard eh imune a veneno? Naum eh so dworcs q são????
Bem a energy q eu lembre demon e warlocks são imunes a isso... naum lembro de outro.
Exatamente o que eu havia dito, reveja meu post e tire suas conclusões. Como eu já havia dito, dragons são imunes a paralyze, enquanto dragon lords não são. Veja a imagem à seguir:Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
E quanto aos dwarves, todos são imunes à poison.
Caso você possua alguma dúvida quanto à imunidade das criaturas, visite a seção Criaturas, presente no TibiaBR.com.
É isso.
;)
Druids levam vantagem nisso, pois a melhor rod, que é a Tempest, é de energy, já a Inferno é de fogo, claro.Um druid poderia solar um dragon só de wand, porém nunca ouvi nenhum caso disso.
Tem um video do Doug na seção videos de ele matando na rod com pouco hmm sem waste, muito loko o video...Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Um sorcerer também poderia solar um dragon com a Wand of Cosmyc Energy, mas como ela só dá hit a 1 sqm, ficaria meio difícil.
Mas, quem não arrisca, não petisca... :P
Cya
;)
Uma boa ideia para druids afim de solar drag com a sua rodzinha para lvl 33 eh usando uma energy bomb e ficando bem no meio soh pra fud** com o drag... vai por mim q isso acelera o processo :D