-
É possivel???
Bom,
hoje eu resolvi abrir o gsme chat pra ver se aparecia alguem.Demoro um pouco mas apareceu um cara pedindo ajuda sobre os graficos do Tibia dele.Como ninguem respondeu resolvi ajuda.
Perguntei a ele o que estava ocorrendo com o Tibia dele,e ele me falo q os graficos estavam muito ruim e que a tela estava muito escuro(tipico problema de configuração de tela).
Ai eu mandei ele ajustar as configurações para 1024 por 768 pixels 16bits, no computador e no Tibia para as duas ficarem compativeis.Mandei ele desmarcar a opção Don't stretch/shrink the Map e marcar as opções Windows Mouse Pointer
e Show light effects.
Mas ai para meu espanto ele falo que não estava conseguindo abrir a janela do Advanced do graphics:confused: .Achei estranho pois nunca vi isso acontece.Ai eu perguntei se ele estava com o Directx atualizado,ele falo q sim,tanto o Directx quanto o Driver da placa de video.
Depois disso ele teve que sair.
E então ficou minha duvida,será possivel não conseguir abrir a janele dos grafiicos,ou de qualquer outra opção do Tibia?
Espero que me ajudem
É isso
flw
-
Creio que seja possível abrir todas as opções do Tibia. Ou ele estava brincando contigo, ou aconteceu algo bem anormal, diria impossível.
Todos possuímos acesso à todas as opções do Tibia, é claro que algumas não conseguimos habilitar (Show Light Effects, etc).
Sobre o problema dele, talvez ele devesse escolher a opção 800x600 pixels, e cores 16 bits. Algumas placas-de-vídeo não suportam a configuração 1024x768, e acaba ocorrendo esse problema.
Lembrando, ele deve configurar 800x600 pixels tanto no Tibia, quanto nas configurações do Windows. Após isso, basta ativar a opção "Show Light Effects", e provavelmente o gráfico ficará perfeito.
Caso não ocorra, a placa-de-vídeo dele pode estar danificada, ou ele não verificou corretamente a versão do DirectX.
É isso.
;)
-
Bom eu acabei de falar com ele,e ele falo que não esta dando pra marcar a opção Show Lights Effects.Acho que ele não esta brincando,mas vai saber né.
E eu tambem mandei ele testa a resolução 800x600pixels e tbm não deu certo.
Acho que ele não verificou corretamente a placa,e ele falo que ele tem o Directx9,que se eu não me engano é o mais atual.
Muito obrigado Rage seus posts realmente são claros e uteis(sem puxa saquismo)
Num sei cara,ve ai o que vc acha plz.
flw.