Postado originalmente por Iced Soul
da pra faze essas 3 coisas ai sem ser hackeado tranquilo
1-é só sharea com alguém bem confiável não com qualquer palhaço que vc nem conhece direito, teve uma época ai quando eu era newbie e meu primo tb nós usavamos mc pa treina o char do otro mas nem avançava lv direito, época de newbie, mas ele sabe sempre minhas senhas e eu as dele de otros jogos e nunca si robamo, é questão de confiança
2- acho que não tem ninguém idiota o bastante para ficar tentando adivinhar senhas como zxvutsr , 987654, abcdef, 012345 e etc... ainda mais que tem a acc number q é algo impossivel de mudar e se já seria dificil alguém descobrir essas senhas bestas imagine os 6 ou 7 numeros do acc number
3-é só fazer seu próprio cheat q vc não é hackiado -.- usei mc nas versões 7.1,7.21,7.3,7.4 as vezes na 7.1 e 7.2 era pa faze uh co meu druida, 7.3 e 7.4 era mais pa joga ot e tibia ao mesmo tempo apesar q fazia uh as vezes e nem fui eu que criei esses dai , só criei uma vez pa uma versão devia ser 7.3 ou 7.2 , um amigo me ensino, meu primo tb uso GG e nem foi hackiado, mas teve um amigo meu bem otário que baxo o GG do dark pallys foi hackiado no dia seguinte mas esse dai tb deve ter sido hackeado umas 5 x ou mais, também usie tibia proxy naquela época que era impossivel entra, não tinha saco pa digita muito, melhor cheat que teve foi aquele com certeza, muito bom