oie!:) eu tava em rookgaard e fui para a cidade de thais:wscared:
agora eu keria volta pra rookgaard,tem komo eu voltar??:confused:
alguem puder me responder!!^^
Versão Imprimível
oie!:) eu tava em rookgaard e fui para a cidade de thais:wscared:
agora eu keria volta pra rookgaard,tem komo eu voltar??:confused:
alguem puder me responder!!^^
Quando postar duvidas sobre tibia é no suporte, beleza?
Para vc voltar pra Rook, vc terá que morrer até chegar o lvl 3(acho), perdendo assim a classe que vc escolheu.
Fora isso, nada. Nem vc fazendo um buraco e atavessando por debaixo do mar. Só n pegue a vassoura do Vini Super, ok?! =P
acho que é lv 5
Mas, vamos esclarecer tudo para ele, vai que ele quer voltar para Rookgaard com um crown-set? :P
Caso você queira voltar para Rookgaard com seu personagem, você terá que morrer muitas vezes, até atingir o level 5 em main. Ao chegar no level 5, você irá para Rookgaard, mas perderá todos os equipamentos que possui no corpo.
Quando chegar em Rookgaard, você será como um iniciante qualquer. Seu magic level voltará ao 0, seu skills regressarão ao 10, e você se tornará o mais novo level 1 da ilha.
Claro, os itens que você guardar no depot continuarão guardados, até que você volte ao continente principal novamente. Portanto, quando for matar seu char, não deixe nada no corpo, guarde tudo no depot.
E bom regresso à Rookgaard :D
É isso.
;)
Falo td :)Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Nu é mais facil vc criar outro char? Ou ir pra outra cidade? Vai da no msm
uheuhauhe
Infelizmente não da... Só se você for rookado, ou seja, morrer tanto até voltar ao lvl 4.
Sendo rookado, você volta para Rookgard sem nada (equips, deinheiro, level...).
perae? as coisas do dp ficam guardadas? n sabia disso, pensava q elas eram perdidas tb 0o0o0o