e aew galera!!!
gostaria de saber se a defesa da arma é contada como uma defesa de armadura e talz....ou existe uma regra especial?
uma simples pergunta qui eu gostaria que fosse atendida
valeuw galera!
Versão Imprimível
e aew galera!!!
gostaria de saber se a defesa da arma é contada como uma defesa de armadura e talz....ou existe uma regra especial?
uma simples pergunta qui eu gostaria que fosse atendida
valeuw galera!
Olha a defesa da arma é contada como Def assim como no shield é contada como Def.
Não a defesa da arma não funciona como a das armaduras. A defesa das armaduras, botas, calças e elmos é contada como Arm, enquanto a do shield e da arma é contada como Def, como já falei.
Se o escudo não agënta o dano do golpe é passado para a def da arma o restante do golpe. Se a def da arma não consegue suportar ai é passado para todas os itens com defesa Arm e se eles tmb não suportarem ai o resto é descontado do senu HP.
Essa é minha teoria, mas tem chance do golpe bater na armadura e não causar dano em vc.
Devia ter sido postado na seção suporte
No more...
ou entao na items....mais repito tudo oq o de cima falou ^^
Procurem postar na seção correta.
-= Movido =-
lembremse
DEF: Quanto maior ser o seu skills de shielding melhor ira blokar a sua arma/escudo, (Ex: o kra tem apenas um dragon shield e skill de shielding 20 e o outro tambem tem um dragon sheild e e skill de shielding 50, o que tem shield skill 50 ira blokar melhor que o de skill 20)
ARM: o seu skills de shielding nao ira influenciar, arm ira blokar igual para todas as vocaçoes, (Ex: um kra tem uma plate armor e skill de shield 15 e o outro tem uma plate armor e skill de shield 70, ira defender igualmente.)
Isso ai foi dito por Will Hunting em um tutorial
vlw will :)