tah ae um desenho
http://img462.imageshack.us/img462/2...agem0tb6dc.png
comentem!
fiz um desenho rapidao com alguns detalhes.. eu tenho pouco tempo para usar o computador.. entao nao posso desenhar mt.. se der eu posto mais
Versão Imprimível
tah ae um desenho
http://img462.imageshack.us/img462/2...agem0tb6dc.png
comentem!
fiz um desenho rapidao com alguns detalhes.. eu tenho pouco tempo para usar o computador.. entao nao posso desenhar mt.. se der eu posto mais
O Orc ficou muito bom parabéns, gostei muito das sombras no corpo e do cabelo, ja o humano pode ser melhorado, na cabeça.
* Esse desenho é baseado em algum outro?
Bonito, mas da próxima vez coloque de onde você se baseou, mesmo com muita gente já sabendo de onde xD.
Fiocou bem legal.
Achei mt irado.
War Craft estou certo?
kara, o desenhu ta 10000000000000000000000000000000000000000% perfeito
mttt bom msm, nunka q eu consiguiria fazer issu o.0
parabens..
soh tem um erro de lógika, c o humano esta morto, pq ele ainda segura a espada?
do resto, perfeito
flws
M|nDu~
cara seu orc fico show, gostei do trabalho de cores q vc fez nele, mas o rosto esta muito claro e trabalhe mais as feridas e tbm no fundo, o fundo ta podre =x
@monk
a espada estafa infincada na barriga dele, ele morreu com a mao na espada pq tento pelo menos tira-la, foi isso q deu pra intender
ohhh louco, o orc tá muito show, pena que o humano nao ficou nesse nivel, hehe
realmente o orc tá f**a
[]s
Kel
Nossa, esse orc tá show de bola. Muito bom mesmo esses seus efeitos de luz, eu acho sempre algo fantástico. É algo como um estilo prórpio a maneira como você distribui as cores conforme a luminosidade. Nossa, um tema ótimo para um tutorial. Se der, faça um que ficaremos muito gratos ^^
O humano morto só faltaram alguns detalhes e uma melhora no capricho, mas no demais, rapaz, você é incrível. Mal espero para o Grafite atualizar os 10 melhores desenhistas do Fun Arte e você aparecer lá. O nível daqui aumentou bastante, muito mesmo.
O.o
lindoooooo
ta show de mais....
maravilhoso...
perfect...
rox!!!!!
=)
fico ótimo!!!!
Abrasços...
LIne =***
Belo Trabalho x)
Continue assim.
P.s¹: Não é porque o homem foi derrotado que ele perdeu os traços dos olhos, boca e nariz.
P.s²: Você colocou a espada muito reta então da impressão que está cravada no abdomen dele ou que ele morto consegue segurar a espada de pé.