ae turma, eu to ligado q a memória d video quando eh on board, ela pega da memória ram, e a minha tem 64, queria saber se tem como eu passa mais memória ram pra minha memória d video
vlw
Versão Imprimível
ae turma, eu to ligado q a memória d video quando eh on board, ela pega da memória ram, e a minha tem 64, queria saber se tem como eu passa mais memória ram pra minha memória d video
vlw
Nao! A sua placa é on board e pelo jeito deve ter um limite de 64Mb graficos. A unica explicação da sua placa consumir memoria ram é porque ela nao tem um processador proprio por isso ela usa memoria ram para poder processar dados. Como ela é de 64Mb ela precisa de apenas 64Mb de ram para processar o seu maximo.. nao tendo como aumentar seu limite... compra uma g-force mais barata por exemplo mx 4000.. custa em torno de 100,00 e eh bem melhor que uma placa on board e ja libera muito do desempenho do seu pc ja que ela ja tem um processador logico embutido.
:yelrotflm com esta ge force ai mx4000 vc vai se stressar...........pq é um lixo......compra uma 5200 que é barata e da para jogar ums joguinhos com graficos no minimo........:yelrotflm
Cara depende muito de cada placa mãe para você ver se a sua placa mãe pode ter mais de 128 Mb de video compartilhado entre no setup para isso qnd ligar o computador no teste de memoria precione a tecla del ai você ira entrar no setup e ai você v c da ou naum....ou c tiver o manual da sua placa mãeCitação:
Postado originalmente por rodrigotas
espero ter ajudado
Abraços