-
Idolo?
Pelo menos 1 vez na vida alguem aki ja viu 1 kra lvl alto e disse, nossa um dia vou ser igual ele e talz ;P
escreva aki o nome do kra q ja foi seu idolo algum dia xD
Qdo eu jogava em Libera
Warlock Crusader, eu sempre kis ter os 100 de skill q ele tinha na época HuiHEIAUehIUAhe
postem ai ;P
-
Kepatugo esse foi o primeiro
Mavado e Lord'Major faz parte tbm do meu fã club =P
-
Não idolo, mas é um cara que eu admiro um pouco...
Magius, meus motivos para admira-lo:
1º- Ele não joga mais Tibia
2º- Sempre quando tentam caçar ele, alguém sai morto, nunca ele
3º- Ele parece ter um propósito para matar
-
Que estranho ter ídolo... bom, eu admiro qualquer um q seja lv 100+ sem sharear ou usar cheater...
-
Quando comecei com tibia a única coisa que se falava era de bubble e mil e uma histórias sobre ela. Então ficava vidrado em como ela conseguia tanto lvl. época que nasceu julera, eu ficada de olho nos tops (Streeck, Sou chato, Arcinas)
-
Quando comecei com tibia a única coisa que se falava era de bubble e mil e uma histórias sobre ela. Então ficava vidrado em como ela conseguia tanto lvl. época que nasceu julera, eu ficada de olho nos tops (Streeck, Sou chato, Arcinas)
-
rpz....Markinhos'Nitrado ( eu mermo ) o kra eh mto foda, mto foda mermo...
-
Archangel Addict(lucera)
Putz esse cara fez historia flw!
-
mmm , eu admiro o templar of the darkness por ser um druid lvl alto e ter kebradu barreiras fasendu a annihi...
-
sempre admirei os lv alto free acc, sempre quis ter um lv100 solo, sem premmy, mas infelizmente no lv52 um amigo fez uma oferta irrecusavel e fiquei premmy :´(, mesmo assim ainda admiro os q fikam lv100 facc