Bom, após o update a regeneração de mana está mais rapida, para compensar precisa-se usar mais magias para avançar magic level. Gostaria de saber se eu vou demorar o mesmo tempo para avançar ml como era antes do update.
Obrigado!
Versão Imprimível
Bom, após o update a regeneração de mana está mais rapida, para compensar precisa-se usar mais magias para avançar magic level. Gostaria de saber se eu vou demorar o mesmo tempo para avançar ml como era antes do update.
Obrigado!
Sim, apesar das mudanças, você gastará exatamente o mesmo tempo.
Basicamente, você recupera mana 4 vezes mais rápido. Porém, você precisa gastar o quádruplo de mana para avançar para determinado magic level.
Traduzindo, a quantidade mudou, mas o tempo gasto continua o mesmo.
É isso.
;)
Essa da mana regenerar mais rápido eu acho que só funcionou mesmo com aquelas magias de healing... (Exura vita, Exura, Exura gran, Exura gran mas res[essa tbm?] e etc..)
Porque pelo menos o exura não subiu a quantidade de mana necessária mas subiu a regeneração...
Ou seja, você pode usar um exura quatro vezes mais rápido do que antes o que seria uma vantagem pequena, mas não deixaria de ser uma vantagem neh :P
Não sei quanto às outras magias de healing mas pelo menos o exura continua a mesma coisa de mana.
Flws...