Por quê existe exani tera para facilitar para subir buracos e não existe uma magia para abrir-los sem pá? Seria útil para mages, porque não possuem muita cap. É só uma idéia q poderia ser pensada pela CIP.
Versão Imprimível
Por quê existe exani tera para facilitar para subir buracos e não existe uma magia para abrir-los sem pá? Seria útil para mages, porque não possuem muita cap. É só uma idéia q poderia ser pensada pela CIP.
é verdae xD uma magia para abrir buraco seria bom :P
É msm e podia ser um nome menos idiota"exani tera"fala serio
é verdade, preciso de mais cap
seria bom msmo uma magia q abre todos os buraco q so abre cum pick no numero de espaços q tem uma ue :D
Eh tudo pra PA, num me importa!
:~~
ateh q eh boua ideia :)
kra se fosse assim tb deveria existir uma magia q deixasse os magos debaixo da terra
hauhauhauhauha
tb deveria existir uma magia de aumentar os skills de um kina (so q so os kinas usasem)
tipo exevo power in <nome do skill escolhido> pow e a mana gasta seria calculado com a soma dos seus skill atual com seu lvl !!!!!!!!!!
pq os kinas quase naum tem magias.... legal ne
concordo... seri bem mais util do q o proprio exani tera :P bem mais... pq o exani tera soh usa pra ropar loot... mas eh facil ropar loot sem corda! heheh bem pensado bug do inferno \,,,/ HaIl AmErA \,,,/
aff agora q eu li o q o BOB falou... aff melhor eu ateh fica quieto pq falo uma b**** mto grande... aff amentar skills de um kina... cala a boca!