-
Problemas com o mouse!!!
Daew galera, to ficando doido com o mouse aqui em casa. Acontece o seguinte: meu mouse fica piscando, mais só no tibia. Dai fui em options, depois em graphics, advanced dai eu desmarquei a opção windows mouse pointer e dei OK. O mouse paro de piscar, mais ele fico mais lento!!! Queria saber se isso tem geito ou é minha palca de video ou coisa assim:confused: . Me ajudem ae plz! vlw
-
Sei não...
Não sei o seu problema, mas toma cuidado, porque já morri três vezes por causa do auto-clique que dá quando o mouse começa a dar bronca!
-
Não creio que seja sua placa-de-vídeo.
Primeiramente, uma boa razão para seu mouse estar lento seria um baixo framerate. Vá no Tibia e pressione Alt + F8, e cheque quanto está seu FPS.
Caso ele esteja baixo, tente aumentá-lo manuseando a barra de FPS, até possuir o desempenho desejado. Para manuseá-la, vá em Tibia > Options > Graphics > Advanced.
Para maiores informações, visite o link à seguir para saber a definição de FPS: Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc.
É isso.
;)
-
Carinha, realmente é os Framerats...
Mais queria pedir outra coisinha pra vc, diminhui esse seu 1º desenha da Assinatura que ta grandinho hein... :)