So elder lvl 40, ml 49, crusader helm, c-armor, k-legs, boh, fs, tempest rod, dwarven shield (=/), scarf...
qq eu mato pow? tenho runa, bastante runa e kero faze uma hunt boa xD
Versão Imprimível
So elder lvl 40, ml 49, crusader helm, c-armor, k-legs, boh, fs, tempest rod, dwarven shield (=/), scarf...
qq eu mato pow? tenho runa, bastante runa e kero faze uma hunt boa xD
sugiro dl(com bloker humano neh???) ou dwarf guard com monk... monk+rod+hmm da uma boa ^^
DL ?? O.o
sozinhu lvl 39 ??
LoL ?? =/
Sumona 2 ds e vai necro, leva umas 10 bps de hmm, algumas de uh e uma de sd ou explosion!
Chegando la, você sumona os ds (levas uma ou 2 bps de mf), antes de ir no respawn do necro, você tera q fica invisivel, sumonar os 2 ds e fazer eles blokarem, quando o necro aparece no seu battle eh soh manda os ds atacarem e você ajuda na hmm, eu fiz um hunt assim no lvl 32, foi tranquilo, o mais dificil são os summons que ele faiz e eu matava rapidinho até!
Se o necro vira em você dai você manda os ds atacarem o necro que ta te atacando e tenta fuji um poco e na mesma hora o necro vai volta a ataca o ds e é raro quando você tiver que usar uh no ds!
aquelas 2 GS de outland camp (caminho da quest da Bright sword), seria uma boa. Leva um blocker humano pra ficar naquele caminho de 1sqm, ele fica lá esperando as gs e tu vai moonlight rod + hmm e da pra vc ficar curando o blocker com o heal friend é só 70 de mana mesmo, se o blocker for um lvl bom e aguenta boas rodadas sem se curar, melhor ainda.
Pq a moonlight rod? fogo e veneno num afeta a bixana e a tempest ataca colado só :/
OU
em def de tempest nos guards com 2 DS ou monk pra matar os guard rapidao.
Flws.
a tempest rod soh atk de perto????? me disseram q tem alcance de 3 sqm... atk de perto ou longe???grudado ou 3 sqm??? responde fast plz ^^
Pra que 2 ds? Um ja ta bao de mais, leve o max d bps d hmm possivel (lol), uma d sd, e otra d uh, uma bp d mf, algumas gfbs (2~4 da), e food (aconselho brown mushroom, eh leve e alimenta = pexe +-, compre em edron)Citação:
Postado originalmente por Gehenna
Chegano nos necros, pra vc n fica perdeno tempo, ageitano o ds q eh mt burro (xD) chege perto dos necro, ai o ds vai fika um poco atras, dps q veio necro na tela, vc corre pra tras do seu ds, ou intaum, para n se arriscar mt, mande o seu ds atk ate o necro atakar ele, dps mande ele parar para ele n robar tua exp :cool:
Vc pode ir dl com bloker, drag em ank ou edron com ds, dwarf guard MAS SEM MONK, no seu lvl da pra sola trankilo lol, hero tb da com bloker :)
Eu ia Hydra hj... mas o Blocker fiko Duente...
Dai soh amanha =/
Hydra eh bom...