Bom, eu nao pesquisei outros tópicos sobre.
A questão é: Qual bixo em rook dropa skull? eu tenho uma, e nunca tinha visto antes em rook.
Alguem sabe?
Versão Imprimível
Bom, eu nao pesquisei outros tópicos sobre.
A questão é: Qual bixo em rook dropa skull? eu tenho uma, e nunca tinha visto antes em rook.
Alguem sabe?
Citação:
Postado originalmente por Enlighten
Nenhum, oq ue acontece é um respaw... Aonde? No spoil plz.. Só conto se vc me contar onde posso usar o machete...
vc usa machete em gramas que atrapalham a sua passagem, nenhum segredo, e pra cortar trigo pra faze pão xD
Ok espertalhão! Fácil assim não é?Citação:
Postado originalmente por rodrigotas
Agora tenta descobrir onde existe esse tipo de grama em Rookgaard!;)
Ah! E mais uma coisa!
Machete não serve pra cortar trigo não! Pra trigo tem que usar Scythe!:rolleyes:
Ah, então ela dá spawn é? O.oCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Edit: Ah, é isso mesmo, meu amigo disse q dá spawn em uma tumba ;x
Obrigado pela ajuda.
onde vai ter uma tumba em rook?
Naquele lugarzin onde tem o tumulo do bozo./Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Em Venore usa-se no pantano.... em rook tem umas areas de pantano :) la perto dos .... quem ja jogou em rook sabe ;)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
EU POSSO ATÉ PERDE UMAS ESPADINHAS(JA ACONTECEU CUMIGO DEPOIS DE PEDI INFORMAÇOES A UM TUTOR SOBRE UMA QUEST Q ELE DIZ TER FEITO).
OU POSSO ATÉ SE BANIDO!
SABEM A TORE DAS VESPAS?(ASCHO Q SIM).
MAIS BEM PARA CIMA ONDE DA O RESPAW DE ORC SPEARMEN. BEM PARA CIMA TEM UM LUGAR ONDE VC TENQ USAR A PÁ PARA ABRIR UM LUGAR.
QUANDO DECER VC CONCERTEZA IRA ENCONTRAR SKELETON'S.
DESA MAIS UMA VEZ E IRA ENCONTRAR OUTRA VEZ.
QUANDO DECER NOVAMENTE SE ESTIVER FULL RESPAW PODE AVER ATÉ 5 SKELL'S (QUASE MORRI LÁ UMA VEZ).
EU INVENTEI UMA TECNICA Q VC TENDO 3 CAZAS TOKA ELAS PERTO DA CAREDE E CORE PARA LA
´DEXANDO ESPASO PARA UM SKELL DE VEZ. AI PERTO DOS TUMOLOS VC VAI ACHA A SKULL.:)
LUGARZINHO FÓDINHA NÉ?
MAUHEAUAHEUEAHAEU q bando de noob a cavera da la nos • perto dos • da torre de •
Aff seis saum tudo bando de burro vaum pra pqp vaum!
Agora vcs se vira pra descobri o q significa • :confused: