-
EU QUERO TER UMA FAMILIA
:rolleyes: É......DEDE VEZ ENGUANDU EU DO LOOK NUNS KRA E TÁ ESCRITO...FILHO DE FULANO....PAI DE BELTRANO....E MÃE DE CICLANO....
.......OU AS VEZES DARK SEI LÁ DAS QUANTAS....PHARAO SUPREMO....MESTRE DAS SEI LÁ DU QUE...E POR AI VAI...
ALGUÉM ME AJUDA AEW....É MASSA BAGARIA ESSES TREM ....PARECE QUI O JOGO FIK MAIS REAL:riso: :riso: :riso: :riso:
-
Realmente, possuir uma guild dá um ânimo maior ao jogo, na maioria das vezes.
A expressão correta não seria "família", mas sim "guild" ou "guilda", como preferir.
Fundando uma guild:
Para fundar uma guild, você precisa ser premmium account, e conhecer mais 4 amigos do seu mundo que possuam premmium account (eles serão vice-líderes, e você o líder). Caso você não possua 4 vice-líderes, sua guild será desfeita três dias após a criação.
Após isso, vá até o Tibia.com, clique em Community, vá até o subtópico Guilds e escolha o seu mundo.
Agora, role a página até o final e clique em "Found a Guild". Após isso você escolherá o nome, cargos da guild, etc. Tudo isso você poderá modificar mais tarde (com exceção do nome), será apenas necessário que você acesse sua guild, no menu Guilds.
Para participar de uma guild:
Para participar de uma guild, você não precisa ser premmium account. Basta que você converse com alguém que seja líder ou vice-líder de uma guild, e fazer com que ele lhe convide à entrar nessa guild.
Quando o convite estiver feito, acesse novamente o subtópico Guilds, escolha o seu mundo, e encontre o nome da guild na lista.
Encontrando, clique no botão "View" e procure seu nome na lista chamada "Invited Characters".
Ao encontrá-lo, aperte o botão "Login", coloque seu account number e senha,
e aceite o convite. Lembrando, para que você seja více-lider, é necessário possuir uma premmium account.
Pronto. Mas lembre-se, uma guild não serve apenas para deixar seu nome maior ou mais bonito, ela é mais um modo de interação e diversão entre os players. Portanto, escolha bem antes de entrar em qualquer guild.
É isso.
;)