Aew galera..
Tp... o TibiaBr tah fora fo ar, postem ae a explicação sobre essas bençãos... pra q serve, qnto custa, etc... !!
Pra quem postar ... Vlew mesmo !! :happy: undefined
Versão Imprimível
Aew galera..
Tp... o TibiaBr tah fora fo ar, postem ae a explicação sobre essas bençãos... pra q serve, qnto custa, etc... !!
Pra quem postar ... Vlew mesmo !! :happy: undefined
Bem vindo.
Dúvidas, poste no fórum suporte.
Vou mover o topic para você.
No site inicial do tibiabr contém essa informação, porém ele está off-line
Ae tipow... essas bençaos fazem com que vc perca menos 1%¨da sua XP e achu q tbm na porcentagem de perda de equips..... cada uma custa 10k e pod ser encontradas em alguns NPCs especiais.... agr num sei e ela vale pra sempre ou cada vez q morrer tem q ir la...
Se falei alguma m*rd* me corrijam plz!
mas axu q eh mais ou menos isso :biggthump flw
Eu fiz uma benção, mais naum tá explicado direito eu também gostaria de saber se é verdade que quando a gente morre tem que fazer tudo de novo? Ai naum vale é muito caro prá nada
Blessing é algo necessário qdo vc tem um lvl alto. Imagina um high lvl q qdo morre perde cerca de 4 lvls? O cara deve perder 1 milhão de exp com isso, sei lá eu, e com blessings ajuda e mto. Tb um high lvl nem vai ter mais com q gastar a grana, e só vai enrikecendo, jah q faz hunts onde o loot é valioso. Aí qdo ele morre uma vez, 50k pra ele não é nda pra conseguir as blessings d novo