-
Sobre Hunts [Ajuda]
Bom... eu sou level 60 Elite Knight, skills 84/82.
Eu tenho só uns 3k.. e 1 bp de UH pq acabei de ser hacked..
Queria saber se tem algum bixo que nao gaste muitas uhs, e que com 1 bp eu consiga recuperar a mais do que eu gastei, tpw:
Gastei 1 bp = Consegui grana pra 2.. e assim vai..
Ty
Vehat.
-
Bom cara...q pena q vc foi hackiado, mas aew...vc ta certo
bola pra frente...
dependendo do seu server...se for velho ou novo...
Eu acho que Hero é uma otima opção..com alguns shooters, da pra vc pegar um loot que de um lucro interessante...
Dwarf Guard, pra vc recupera um poko de grana...
Mas é isso aew...boa sorte aew
-
hum.. vlw ae.. eu ja pensei em hero.. mais o problema eh q so to com 1 bp de uh ne.. n da pra nd :(
meu amigo me lembro das quests de lvl 60.. vo fik com uns 200k nela.. nem lembrei xD
vlw pela ajuda ae.. guard eh bom mesmo.. todo mundo ta aconselhando..
c ya
P.s: meu serv é meio velho s. Mythera.
-
Ué, faz a Banshee Quest - não vou dizer o loot pois é spoil - mas se for mundo recente, dá pra tirar uns 150k vendendo o loot.
Depois pode ir hero block, ou se quiser XP, vá em PoH, ou Orc Land
-
lol nao faz nada com 1 bp de uh é perigoso até faze a desert quest lol...fica la nos scarab q vc pega din din e nao gasta qse nada e ainda ganha boa xp.....
-
meu amigo lvl 58 kina skill 78/76 foi hacked tbm e emprestaram pra ele GS, plate set dragon shield e umas 10 bp de uh, ele fiko guard, fazia kada lootbag rox. Fiko rico e pago tudo que devia e tah agora de dsm, c-legs, Bright sword, Demon shield, RH, GS e boh.
moral da historia:
quem quer consegue.
nao para nao, c vc tiver amigos pede umas bp de uh e fika guard ou como nosso amigo God Knight falo, fika scarabs...
sei lah, depende de vc.
flw
-
pelo que vc falou, vc é pa, então vai nas tumbas e bom pra pegar gp, e gasta pouca uh.