Agora q eu fikei em duvida,intau to perguntandu aki pra sabe
Eu keria sabe se reporta bugs e obrigatoriu,ou si vc naum kise naum reporta:confused:
Versão Imprimível
Agora q eu fikei em duvida,intau to perguntandu aki pra sabe
Eu keria sabe se reporta bugs e obrigatoriu,ou si vc naum kise naum reporta:confused:
Se você não reportar é banido por 1 mês. Huahuaa zuera.
Ahh kra, num é obrigatório, mas ajuda né a descobrir erros etc. Eu quando vejo algum reporto, mesmo que não seja e eu penso...
Bugs Comuns.. como o cara acima disse, não precisa, as vezes nem te respondem :(
Mas bugs relativamente graves, podem te acarretar um banimento grave por abuso de bugs (até mesmo Xanadu level 172 na época foi banido por abusar de um bug :P !).
Fala sobre esse baninmento curioso :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
e se vc naum pode + "acessar" u bug?
Ué. Como Tio Sorisso disse, se você se aproveitar desse bug e perceberem você é banido. POrtanto, procure reportar quando vê algo estranho...Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
vc naum intendeu,eu tavu kerendu dize amostra u bug prus mlk,principalmente pq a unica utilidade q eu axei foi pertuba us tutorCitação:
Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
Tutor é pra isso meu amigo. Reportar bugs também, se eles tem perturbação por causa disso, eles que deixem o cargo.Citação:
Mas pra que mostra pros mlk, pra eles se aproveitarem desse bug???
Mesmo que você não possa mais "acessar" o bug, é sempre bom reportá-lo de qualquer maneira, pois se você não pode mais reproduzir o bug, não significa que outros jogadores não poderão; pelo o menos na minha opinião ;)Citação:
~BlackBat :)
Se você vê um bug e não quiser fazer nada não faz mal, porque quem vai saber que você viu um bug? Mas se você aproveitar ele pra ganhar lvl ou equips você vai ser banido (se te virem).