Esse programinha é muito rox!:P
é um saco ter q ficar entrando no site do tibia pra consultar level e etc de um char ...
Por esse programa voce faz isso sem ter q entrar no site :yelrotflm
<edtado>
Esse programinha é muito rox!:P
é um saco ter q ficar entrando no site do tibia pra consultar level e etc de um char ...
Por esse programa voce faz isso sem ter q entrar no site :yelrotflm
<edtado>
Proibido arquivos Executáveis no fórum. Além do mais que poderia ser um vírus, bye !
PASSA ANTIVIRUS SEU MULACitação:
Postado originalmente por vitaum47
Não é uma questão de passar antivírus, antispiware, anti-inflamatório ou o que quer que seja...
Tem uma coisa chamada regras do forum, que vc com certeza não leu....
la diz que "É proibido colocar links de qualquer tipo de programa" e tb diz que "É proibido ofender qualquer outro usuário"
Parabéns, vc conseguiu desrespeitar 2 regras em dois posts..continue assim, estamos torcendo por vc....
Aproveita e dá uma olhada nas Regras do Fórum ... tem várias regras que vc pode desobedescer nos seus próximos posts....
OBRIGADO PELOS PARABÉNS...Citação:
Postado originalmente por Vento
TA ME CRITICANDO MAS APOSTO QUE VOCES USAM VARIOS PROGRAMAS... E SE NAO FOSSE POR CARAS COMO EU POSTA-LOS, VOCES NÃO TERIAM OS PROGRAMAS DISPONIVEIS..
UM BJO
A idéia é legal e eu acho que ja teve um tiu fazendo isso por aqui. Mas por favor não poste isso sem a aprovação prévia do Admin, senão vc nem pode postar o ***** aqui =|
Conteúdo não aprovado. Não permitido arquivos executáveis compactados em rar ou zip com finalidade de disponibilizar aos usuários.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.