-
Será impressaumm
Eh impressaum minha ou os raspaws aumentaram???
pq tpo antes eu sempre ia troll-orc-orc warrior-scorpion-cycs em Thais,passando pela troll cave decendo pros orcs subindu nos scorpions pra dpois i mata cycs.
dpois do update parece q tem mtu mais troll e mtu mais snake,poison spiders wolfs,orcs pelo caminhu.
soh como um exemplo indu para a troll cave (logo dpois do campu d trigo) pertu du buraco dos trolls sempre vinha uma poison spider e dpois do update jah xego a vim 5 poison spider:eek:
num sei,mas pode se lokura minha mas deem suas opnioes plz
eh issu
flw
-
cara to achando nomal ... acho q é impreção sua + se almentou melhor ne? =) flw!
-
tanbein reparei nas snakes ;o
vai saber neh, quem sabe uma hora ou outra a CIP pensa um poco
.:simijoku
-
eu percebi isso na Lighthouse xDDD...eu treinava lah era uma disgraça de lerdo auehauehua...Agora tah rapidinho xDDD...sei lah viu... eu nem notei nada o.o xD
lóul
-
Eu tambem notei uma diferença. Acho que isso é uma tentativa de correção da cip, agora com as wands, os magos ao invés de ficarem runando (nem da pra runar low level) , eles saem para caçar e a disputa por respawn aumenta, o que levou a cip a aumentar o número dos respawns. Agora com essa disputa por respawn dificultou um pouco ( ou talves muito) as hunts de knights