eEu nem sei se é verdade mas meu amigo me disse q uma migo disse pra ele q um kra uma vez descobriu uma passagem que fica em algum lugar em main que sai la em rookgard eu nao sei se é verdade acho que é impossível :happy:
Versão Imprimível
eEu nem sei se é verdade mas meu amigo me disse q uma migo disse pra ele q um kra uma vez descobriu uma passagem que fica em algum lugar em main que sai la em rookgard eu nao sei se é verdade acho que é impossível :happy:
affff mentira
essas historias d amigo do amigo eh td mentira, se fosse assim o cara ia levar alguns ekips d main pra rook
Eu tbm acho cara se não o cara fazia trafico de Steel Helmet e p-armor e ficava rico, além do mais permitiria que um ovato entrace em main, o que daria vários erros de programação, pois existem NPC, programados para verificar a vocação!
com certeza... cerveja e cereja... mentira... num tem como....isso ai eh lorota = a wather boots
Kra, eu ainda tenho miinhas dúvidas, sobre a cidade dos minotauros, o minotauro mage em rook, o livro que alguem aki do fórum postou e eu li e aquele teleport na sala do mage, pode até dá pra voltar(é difícil, mas num é impossível) mas eu acho que se da pra volta num da pra passar daquela salinha do mino mage!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Essa é só uma opnião minha...
Flw's
Q nada, deve ser td lorota, afinal cooper ashield vale 300 gp em rook um kina lv 16 s/ equip pode levarb mais de 20., oba 1 k s/ esforço!!!N um sei se me entederam, mas vale a tentativa
ps: acessem meu flogão: www.flogao.com.br/elementalis
eu particularmente naum aredito, + nos não sabemos todos os segredos do tibia, entaum ... quem sabe ... :happy:
Aposto a acc do anderlash !! q naum dah !! hhhhehehehhe aposto tb a acc do black thorm huhHu !!
Ele deve ter visto uma fake que uns caras fizeram uma vez de uma suposta passagem pra rook e talvez se confundiu com isso e pensou ser verdade.
ps: tinha, acho que no forum antigo, essas imagens e se não me engano tinha sido o Ander que tinha postado elas...
Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mesmo por que RPG é imprevisível, mas eu acho que não teria por que ter uma passagem pra Rookgard não.
E outra, essas histórias que você ouviu do amigo da tia que é primo do vizinho do irmão do seu amigo que namora sua irmã, são bem suspeitas....