Se alguem souber como ou se tenho ke falar com alguem para fazer isso me falem... meu colega ker trocar o Nick Mago Bomba por Mago Macabro
Versão Imprimível
Se alguem souber como ou se tenho ke falar com alguem para fazer isso me falem... meu colega ker trocar o Nick Mago Bomba por Mago Macabro
Não tem como você trocar seu nick...
Ao menos se ele tomar um Ban Nick (Nick BAnido) aí sim você poderá trocar mas perante as decisões de um GM!
Fale com um GM no jogo, ou mande um POST no site oficial perguntando se tem a necessidade de estar trocando o seu nick!
Eu creio que não!
Fwl!!!
Kra, axo q ñ tem como ñ, so com namelock ou falando com GM, e mesmo assim meio difícil
ñ tem como...
So da pra trokar o nick quando vc toma namelock de algum GM pra tomar namelock o teu nick precisa esta infrigindo as regras do tibia...
Me ocorreu uma idéia: Reporte-se falando que seu nick é ofensivo na língua portuguesa que inspira conotações terroristas, uma vez que bomba é o similar de bomb no inglês e solicite a troca. É bem provável que eles dêem boas risadas com essa história, e pouco provável que tenha algum êxito.
ai tíu axol q eh so tomando Namelock do GM (oq nao eh bom pra algumas pessoas =/ )