Esses dias eu tava treinando meus skills com rot
usei balance com club na mao
e demorei umas 2 horas pra passa do skill 50 pra 51
isso seria o normal?
Versão Imprimível
Esses dias eu tava treinando meus skills com rot
usei balance com club na mao
e demorei umas 2 horas pra passa do skill 50 pra 51
isso seria o normal?
Acredito que sim, me lembro que na época que meu kina tinha skills 50~ eu treinava da tarde inteira e upava 2 skills (tarde pra mim é das 2 até as 5 mais ou menos), então acredito que você esteja treinando da maneira correta.
O que posso lhe afirmar com certeza é, na hora de skills 58~65 treine no full defense de club nos rotworms, nessa época o treino fica perfeito.
kra se vc tah falando a verdade
kina eh um saco =\ mas ele eh o + facil de joga e tbm muito forte
mas, kra 2 horas pra passa do 50 pra 51, tah loko
nao vo + perde tempo fazendo isso =\ vo joga 4 fun
imagine os kras q kerem passa do 70 pra 71
devem tah gastando muito tempo.
A partir dos skills 65+-, você treina a tarde inteira e um pouco da noite e pega 1 de cada skill. Depois do 70+- eu já não sei, mas acredito que seja muito exaustivo o treino =/.Citação:
Postado originalmente por Midas
Se for pra jogar for fun e como free account, pega 60/60 que com um pouco de esforço já é alcançado e se divirta :D
é +- esse o tempo que demora mesmo, pretendo treinar até 70/70, porque afinal é só uma vez que vou fica treinando mesmo (se num mudar de char, claro), e pegar pelo menos lvl 40 pra treinar novamente.
Cara isso não é nada, vc vai ver depois.
Só para vc ter uma ideia eu fiquei logado 15 horas direto, apenas treinando skills (tava no skills 79 de axe, ruma a 80) e nessas 15 horas passei apenas 33% (mas fiquei bem afkzão xD, digamos quase todo o tempo afk em um lugar bem escondido xD)
Mas é normal isso cara, nem liga xD
flw !!!!!
Se vc acha que isso ta demorando, tu tem que ver eu, skill 78 de axe agora (voltei com meu kina xD), eu fico 6 horas treinando e só abaixa 20%-25% do skill :eek:
Mas faz como os tiozinhos acima falaram pega 60 ou 65 que da pra jogar legal (digo por experiencia própria). Só to querendo o sonhado 80/80 antes, para não precisar treinar quando for PA.
Flws.
Demora assim mesmo.
Eu ja desisti de ficar treinando, prefiro usar esse tempo pra caçar(que sobe skill do mesmo jeito, muuuito menos, mas sobe) e andar por aih com uns amigos pra ver se acho coisa nova.
A nao ser que eu arrume alguem pra summonar um ghoul pra mim :rolleyes:
com ghoul é bem mais eficiente
LoL , se o seu char for esse do avatar claro q é melhor upa lvl q skills , afinal pra q mais skills ? demora a lot , melhor pega lvl mesmo , mais o cara ali ... olha o skill dele, nem mata cyc com skill desse imagina se parar de treinar ..Citação:
Postado originalmente por Trodax
kra na real eu kero treina ate o 70/70 e sai matando td quanto eh bixo e faze uns loot bag, claro q nao vo mata tds os bixos mas com skill 70 ja da pra joga direito