-
War Ocera _ Must See :P
Ai galera esse vídeo e de nós perdendo... Eu não filmei qdo nos matamos uns 7-8 negos deles... Ai vcs devem tar se perguntando, pq vc postaria um filme q vc perder a war... Ai eu digo, Estou postando pra vcs verem como br e noob... Ngm me deu ouvidos e ta ai o resultado da war, eu falei pra compra gfb e hmm pra tacar nos monks, Eu skeci de taca hmm e tao puto q eu tava... Eu fala no Guild Chat e tlz e Ngm dava ouvidos... Eu sinceramente percos as esperanças de montar uma familia maneira pra ir new.... Eu keria ke pelomenos paracem de ser um pouko ignorante... Ali dava pra ganhar sussa, mas vc sabe como é ne :P
Se vcs repararem, Dultran vai sozinho matar os kra na 2º batalha e sobe em direção aos Monks -.-... Megaman tbm... Eles pensam q são oq? Superman pra guenta 2 monk com skill 40/40 e ekips sux...
Eu so digo uma coisa, gringo as vezes n tem o melhor pvp, só é + inteligente... Pra br falta isso!
ta ai o video!
OBS: Acelerem o video ate eu chegar dara... ow entao se kizer ver full sem acelerar vcs ke sabe
http://rapidshare.de/files/9784450/war_ocera.rec.html
Fiz outro upload
http://upload.tibiabrmail.com/files/war_ocera.rec
-
-
:/
:o vo ver pq eu tava pensando em irOcera mas se gringo tiver dominando nem sei se da pra ir ://
depois eu posto o que achei da estrategia mal bolada q vc disse blz?
-
ou eu to enganado e nao sem quem é quem ai ou Justus Unkiled e Justus Lerog com um tao de ranger'furious ownaram a guild toda =p
mas foi foda a falta de organizaçao vcs deviam ter escolhido mais os alvos no gc e repara q metade dos kras e tavam no bolinho tavam parado e n atkava nada
mas o pior mesmo foi q vcs deviam ter hmm, todo mundo devia ter hmm e gfb, nem precisava de sd nem nada só hmm e gfb tava bom ja
eu vi um ra tacando sd no monk e ele ja tava no red ja nem adianto nada ;p
mas eu acho q vcs eram level menor né?
Quem tinha pvp bom ali era a Classix, vc tambem tinha um pvp da hora, deu pra perceber q tavam meio lagados, andando e parando
FAZ ASSIM: se alia por uns tempos......... finge q nao querem war nem nada......... depois de um tempo quando vcs ja tiverem com seus eqps de volta e todo mundo com hmm e tudo certo, bolem uma estrategia pra pega 1x1 pq se for war grande eles vao ganhar pq tem mais mage
-
Aff gringos?!?! o time de vcs estava com medo e o homem com medo não sabe sicronizar os movimentos, tem q pegar um por um até sobrar o DON BOLADO q estah a 5 dias online e nenhum gm pega
-
nem vou ver o video c ja contou ele todo
-
ocera rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carai o pessoal é muito noob mesmo, por isso dei retired com o soul porks jogar com noobs num dá!..
teve uma hora lá quando matamo uns 8 deles q eu num guentava mais os noob com medo gastei tudo q eu tinha tudo tudo, tinha nada mais de grana nem pra tapete.. useis uh nos cara que ainda foram e nego lá com 5k e reclamando q ia te q gasta a grana =/ se ferraram, ficaram todos hunted
agora voltei pro old world =D
cya in tibia!
-
Cara pra uma familia se da bem mesmo é preciso ser organizada, tipow.
Vcs devem ter um estrategista (o cara q cordena quem, por onde,com e qnd devem ser feitos o ataques, tambem o que sabe a hora de se esconder e td mais)
Um chefe (É o cara que manda em tudo, decide as hieraquias)
Alguns generais (É quem recebe as ordens do estrategista e passa pro resto do pelotão)
Uns bons trapers (Sem comentarios)
E é claro um bom time de mages, kinas e palis.
Seria bom que vcs treinassem seus mages, no caso ter um treinador, tipo o treinador fica andando em zigue-zague e vc tem 10 chances pra acerta ele e qnt mais vc acerta melhor vc eh, tambem tem outros exercicios pra melhora a mira etc...
Bom acho q eh isso.
-
afff lvl 9+ contra lvl 20 se quer o que? claro que os nego vai vencer eles tem 20 lvls a mais que vcs e inda usaram mmonk pra num despediçar uh imagina se fosse 2 ds?.