Se alguem ja fez, queria saber quanto tempo levou até eles enviarem a nova RK. E se eles realmente enviaram, sem reclamar do xerox ou qualquer coisa. Por Favor Respondam!! xD
Versão Imprimível
Se alguem ja fez, queria saber quanto tempo levou até eles enviarem a nova RK. E se eles realmente enviaram, sem reclamar do xerox ou qualquer coisa. Por Favor Respondam!! xD
Ainda não fiz New RK , mas conheço quem já fez, pode esperar sentado pq o processo é bem lento..
Eu nunca fiz uma nova RK (Recovery Key), mas tenho um amigo que já fez; ele disse que o processo é bem lento.
Feliz Natal :xmas:
~BlackBat :)
Estamos falando de mais ou menos 14 dias.
Abraços.
Recebi em 12-15 dias aproximadamente. Isso pode variar de acordo a região.
Abraço ;)
[]'s
Haven~~ , qual o processo para o pedido de um new rk?
manda email pra cipsoft ? fala com gm? postar no forum GM?
=]
Para pedir uma nova recovery key, é preciso enviar uma carta. Aqui vai o esquema:Citação:
Postado originalmente por Thoten
Agora, você escolherá se quer ou não modificar o endereço de e-mail da conta, no qual você receberá a nova recovery key. Caso você não possua acesso ao e-mail cadastrado, você não receberá uma nova RK.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Após ter feito isso, você encontrará uma página, na qual você poderá ler o seguinte:
Para curiosidade, o endereço no qual a carta deverá ser enviada é o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Cipsoft GmbH
Bismarckplatz 8
93047 Regensburg
Germany
É isso.
;)
Preciso fazer um novo pedido, minha mãe deve ter sumido com o papel que estava e cima da mesa do meu cmputador... "-.-