Alguem ae podeira por o link do norton antivirus 2004 !!! e pq o ki eu baixei pediu uma Cd-Key depois de algum tempo !! se alguem tiver essa cd-key ajuda muito :riso:
VlW
Versão Imprimível
Alguem ae podeira por o link do norton antivirus 2004 !!! e pq o ki eu baixei pediu uma Cd-Key depois de algum tempo !! se alguem tiver essa cd-key ajuda muito :riso:
VlW
Dúvidas não correlatas ao jogo devem ser postadas no Off-Topic. Movido.
Baixe no kazaa, e sinto dizer, mas eu não acho que alguem seja doido para te dar um cd-key
/Viono
tipo eu n gosto de norton ele pesa mto e eh meio lerdinho sabe?
eu so mais AVG abaixa ele e ve se vc gosta... acho q ele eh melhor eu n me entendo com o norton ele nunca deleta os virus sempre fica o AVG sempre deleta e avisa qndo tem trojan na area ou algum arquivo q pode dar perigo pro pc :notme:
Isso aí. Eu tinha Norton, mas não adiantava nada e trancava sempre. Tenho o AVG agora e está muito bom.Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
eu ja usei io AVG i odiei esse antivirus ele deleto meu oFFiCe !!!!!
ALGUEM POE O LINK PRA DOWNLOAD DE UM NORTON KI NAUM PEÇA CD-KEY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS TEM KI SER NORTON 2004 neh pra naum ser hakiadu !
Citação:
Postado originalmente por Saulo
ele deleto pq o oFFiCe tem algum programa q causa perigo no pc ele deleta coisas mais q q tem!? previro um pc seguro e duradouro do q 1 q vai ao concerto 1x por semana :Blurp_ani
me disseram que o nortom é o melhor, e o avg é o segundo melhor, pq a empresa do norton, na maioria das vezes, a atulização contra um virus eles fazem mais rápidos. Mas sei lá,cada PC é um PC, aqui em casa o nortom funcionava bem, mas mudei umas coisas e o avg começou a funcionar melhor que o norton.
O AVG o segundo melhor?? Tem certeza disso...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Isso não eh contra as regras do fórum (pelo menos era...)
Norton é pago, logo tem mais recursos q o AVG. Se o Norton não avisa sobre trojans, é pq ele deve deletar automaticamente. O AVG é um saco qdo fica mandando trocentas msgs avisando de trojan. Uso Norton lá em casa e nunca tive problema, mas q ele é lerdo, ele é. O AVG se usa no INPE (( Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais )), então não é pouca coisa. Mas em vou continuar com o Norton em casa, pq num sei em q tópico aí q o Niric falou q o Norton tinha um recurso q o AVG não tinha, pq é free. Não lembro q recurso era esse, mas era importante