Retirado.
Ai estava eu na sala do bk.. pra ve no que dava com emws amigos.. nao liguem para os equips.. pq eu fui hackeado... :(
flw ae.. o video tah dahorinha
Falem oq vcs acharam plz... xDD
xauzin..
Tibia 4FuN
Versão Imprimível
Retirado.
Ai estava eu na sala do bk.. pra ve no que dava com emws amigos.. nao liguem para os equips.. pq eu fui hackeado... :(
flw ae.. o video tah dahorinha
Falem oq vcs acharam plz... xDD
xauzin..
Tibia 4FuN
bem... video de quest.... tudo que aparece "You Have Found" é quest então acho que vc postou um spoil entaum acho que o topico será fechado ... bom eh isso... =/
ai que vc se engana.. pq sabe oq acontece?
EU NAO MOSTREI O CAMINHO ENTON NAO EH SPOIL
LOL!
Sabia que isso é "spoil"? ;X
Sabia que tem gente que não sabia da Bk quest que ia fazer aquilo como uma aventura?
Sabia que você acabou com a alegria dessas pessoas ao abrirem aquela arvore e ver os items na bp, e falar "Caraca, deciframos essa quest, que Foda!!"
Apesar de ser permitido mostrar a bk quest, sem mostrar o caminho, vc não colaborou com a regra básica de spoil, que é você tirar a graça do jogo, porque mostrou pros outros como se faz.. ah deixa pra lá tou escutando uma musica rox ;O
Sinto muito amigo apesar que sua intençao nao foi essa sem querer escapou 1 "spoil"
Srry
Mas o video ta legal sim Gratz pelo video !
ai q vc lembra..Citação:
Postado originalmente por Muguegue
EU NAO LI AS REGRAS
LOL! I R DÉD!!!
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." é quest.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.