-
Hacker Mandando Carta
Bem eu estou postando aqui pois meu ingles é muito sux e nao vou postar no tibia.com
é o seguinte, no server que eu jogo (shivera) muitas pessoas estão sendo hacked por uma carta que recebem de hackers e todas são iguais, ja foram 2 amigos meus hackeds com a carta vo posta ela aqui, eu queria se fosse possivel o admin reportar isso pra Cip ou sei la vlwz
A carta eu editei pra aparecer ela intera entao n liguem os cortes
http://www.UltimateImageHost.com/Upl...ando carta.JPG
-
vou mandar pra sessão certa. =)
-
lol????
Tem que ser muito imbecil pra cair nesse truque :eek: .....todos sabem que não se deve logar em nenhum site que não seja o site oficial do tibia :P
mas o que vale é a intenção, então estou agradeçendo pelos desavisados que não sabiam disso ;) ...
t+ galera
-
Bem bonitinho o trabalho do hacker ^^ mais so burro cai nisso...
"Written by WRITTEN" manda bani esse fdp...
[email protected] <----- tinha que ser pl...
-
Verdade, tem que ser muito burro pra cair, e esse bando de gente que vc falo que foi hackeado, só se forem lvl 15 no maximo 20, nessa faxa. :/
-
po kra...... levar golpe de uma carta eh ótimo..........
tem q ser bem esperto pra cair nessa heim....
a mesma coisa quando te pedem teu RG e teu CPF pelo tel......
soh genta mto inteligente cai nessa .........:yelrotflm
-
Pior que nao
Tipo pessoal, tem Brs que falam pouco, muito pouco ingles... eles leêm a carta e si cago tudo pensando que tao fazendo algo errado no jogo, e entram pois pra quem n sabe bem ingles a carta é bem convincente, hj eu vi o cara mostrando os ekip dele crown armor, muita grana... lv 15 a 20 tem tudo isso ? lol
ele ta hackiado mta gent mesm e n eh soh noob nao, soh estou tentando ajuda.. vlws
lol eu nao estou dizendo que eu fui hacked por uma carta noob dessa soh estou alertando os iniciantes blz? haUHUEIae
-
aff nem troxa cai nisso....MTO BURRO QUEM CAI!Mesmo assim, a cip num faria nada