-
olha a ideia!
hoje! em vinera
um idiota me feias a merda de passa a acc... nick ... e recover key no trade channel... e adivinha o lvl do char.. elite kina lvl 59 e tbm um master sorc lvl 31... pah entrei no char xD em segundo! peguei umas coisas inuteis que ele dexou lgl .... dai vejo no site do tibia ... tinha 73 dias ainda de P.A. ... dai fui lah falei com ele .. mais pq vc deu a acc e ele me responde eh pq o char naum presta mais ... ps ele morreu 2 veses no lvl 60 dai axo que fiko revoltado!!! mais pqp como eh burro!!! o idiota tem que ser venezuelano mesmo viu!!!
eu = naum tenhu P.A.
o idiota=disperdiça 73 dias de pa e 1 char lvl 59 e um 31
ps: No CoMeNtS
-
jah vi tbm um par d cara passandu a acc e a senha no trade.ateh put**passanu msn plo tibia(marketing pessoal)
issu acontece,eh tudu uns lokos q jogam dinhero fora.
e eu aki querendu uma p.a
ma eh a vida
flw
-
Calma amigo....
Pra quem tem grana uma PA de 80 dias não é nada...
Eu mesmo paguei PA pra 3 amigos e depois dei todos os chars , eu cago dinheiro , desculpe se voces me acharam muito convencido , mais pense bem:
Voce caga grana.
Shareia e pega lvl alto em semanas.
Então pra que voce iria se importar com dias de PA e LVL?
Flws
-
xD
Ti garanto uma coisa "Ninguem" sai dando ACC de graça, pó se ele deu algum motivo grave devia ter poder ser desde de briga ou até na vida pessoal tipo esta atrapalhando ele em alguma coisa...
-
Lá eles recebem + dinheiro e seu dinheiro não é tão desvalorizado
então acredito que aqui o preço(levando em consideração latinhas de coca-cola pois é uma multi-nacional) são cerca de 40 cocas compradas a 1,50 e pagando a p.a. no site do tibia se fosse pelo boa compra seria 60 cocas.
Agora lá... a coca é bem + cara(cerca de 2,50 acredito eu), pois lá o dinheiro circula melhor(recebem +, gastam +) então seria cerca de 10 á 15 cocas pagando no tibia.com isso a 2,50 isso pq o dinheiro deles não é 1x1 com o euro + creio q a diferença seja pouca =P
posso estar errado pois estou criando numeros levando como base diversas histórias porem é por ae, uma pessoa gasta 1 salario minimo quase no brasil pra pagar uma p.a. de 1 ano pelo boacompra lá eles nao gastam nem 1/5 pra pagar, alem de que lá nao tem site explorador de capital dos otros como o boacompra(é compra quem quer eu sei =))
+ é só pensar a p.a. de 1 ano é a + vendida no boa compra à 270 reais pq vc "ganha" um mes + vc gastou bem + dq ia gastar no tibia.com só nao ponho os valores de lá aqui pq tá off o site.
ahhhhh + tem aquele negocio só quem compra no boacompra(ACREDITO EU) é quem não tem cartão internacional(é gratz ao Admin por "criar" este metodo de venda que me parece muito lucrativo pois nao tem gastos com hospedagem(pro boacompra nao só aquela hospedagem nao tem que ficar "muadndo" de plano com + espaço que nem o tibiabr), o dominio é por ano e nao tem otros gastos oq ele lucra com 2 p.a. de 3 meses ele paga o dominio e o host e poe metade do lucro de 1 p.a. no bolso)
e como aqui poucos tem o tal cartão internacional lá quase todos tem =)